NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Uma bomba de Natal

A Tenda está na Super Casas Bahia, uma mistura de mega loja com mega evento que acontece nesta época do ano na Zona Norte  de São Paulo.

Para conquistar facilmente as suas próximas vítimas, a Tenda está oferecendo um crédito de R$ 1.000,00 na loja para a compra de móveis e eletrodomésticos para a nova casa. Por favor não caiam nessa! Porque o difícil é receber o imóvel adquirido desta construtora.

Esta promoção é mais uma ofensa a nós clientes que estamos aguardando a entrega do nosso apto em atraso há vários meses. Porque não utilizam a verba desta promoção para pagar os impostos devidos e finalizar as centenas de obras que vocês possuem em atraso por todo o país???!!

Vocês estão entrando em um caminho sem volta. Vocês não conseguirão por muito mais tempo fazer novos clientes, se não atendem de forma correta os clientes que já possuem. O cerco se fechará e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para que este dia chegue em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário