NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sugestão

A Tenda está seguindo este blog de maneira anônima (vejam ao lado o seguidor sem cara com o nome lypyyy).

Que coisa feia! Afinal, quem não deve, não teme.

Por que não me seguem declaradamente? Mostrem que estão trabalhando para corrigir as milhares de falhas que vocês possuem.

Tá lá nos seus valores, lembram? Ética e Transparência.

Na verdade, eu pouco me importo. Eu tb sigo vocês em todos os lugares, acompanho de perto cada ação que vocês fazem e sei até aquilo que vocês desejam ocultar.

Minha sugestão: substituam o medo por ação, as mentiras pelo diálogo, a omissão pelo respeito. Somos clientes e não idiotas e as empresas que se recusam a aceitar isto estão fadadas ao fracasso.

Estão precisando de uma Relações Públicas aí?

PS: não pensem q irei desperdiçar a denúncia de hoje com vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário