NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Uma ceia sem apartamento

É Natal e logo mais teremos uma ceia em uma casa que não é a minha... afinal, eu não tenho casa ainda!

Não era pra ser assim. Está aí mais um prejuízo que a Tenda está me causando. E como calcular o valor de uma expectativa? Qual o preço de ter a sua família reunida no seu novo apartamento na noite de Natal?

A minha tristeza (e consolo ao mesmo tempo) é que não sou a única nesta situação. Milhares de famílias certamente também estão lamentando não poder passar o Natal no imóvel que adquiriu com muita batalha, de forma honesta.

Quantos casais estão morando de favor? Com móveis e presentes amontoados em um lugar que não é o seu...

Quantos permanecem pagando aluguel, quando poderiam estar investindo em seu novo lar ou em  uma viagem de férias com os filhos?

Neste momento, estou certa que diretores e acionistas da GAFISA e da TENDA estão na segurança das suas casas próprias, com as suas famílias, comemorando os ótimos resultados destas empresas.  É a podridão do sistema!

É Natal, a nós, nos resta a esperança que a mídia e a justiça olhem para a nossa causa.

Hoje, me uno a todos que compartilham do mesmo problema e desejo-lhes muita saúde e disposição para lutar pelos seus direitos. Que o próximo Natal possa ser diferente.

4 comentários:

  1. oLÁ !!Obrigada por compartilhar a sua experiencia, estou pesquisando apartamentos e já tive mals feedbacks da tenda.. uma dica..acredito que vc já tenha feito.. mas por muito menos pessoas já entraram no Procon e ganharam a causa, por desrespeito ao consumidor..

    Abs, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Cristiane
    meu irmão está com o mesmo problema na entrega do FIT Jaragua, região oeste de São Paulo. ele liga para a Tenda e eles sequer sabem do cadastro dele (pode?), a Gafisa afirma que não é com eles e a assessoria Goes (que intermedia o contrato) enrola, enrola... vergonhoso!

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo o que estamos passando. Por isso criei este espaço. Sei que não sou a única, existem milhares de pessoas na mesma situação. Infelizmente o nosso caso não é um caso isolado, é sim: mais um caso.

    ResponderExcluir
  4. Tb comprei um apto no horto do ipe life e estou esperando a dois anos a entrega do mesmo que não sai nunca e sempre existem desculpas e novas datas queria por favor o telefone de alguem que possa me ajudar que esta no mesmo problema que eu, precisamos nos unir para acabar com essa palhaçada. Maisa Mosso -8787-4112

    ResponderExcluir