NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um tanto de "DES"

Na verdade são tantas coisas que quero gritar que nem sei por onde começar. Enquanto não decido se começo pelo começo ou pelo final, faço um breve resumo da minha experiência:

DESCASO
DESCUMPRIMENTO DE PRAZO
DESRESPEITO

Começo agora a minha campanha, no maior estilo diga não as drogas. DIGA NÃO A TENDA!

Me dirijo agora àqueles companheiros que estão na mesma situação que eu, sentindo-se desrespeitado, desamparado e, o pior, com a boca tapada: este espaço também é seu, por favor fique a vontade para expressar as sua opiniões e sentimentos. Juntos nós podemos mais!

Cristina

4 comentários:

  1. Estamos passando pelo mesmo problema. No Fit Jardim Botanico aqui em Joao Pessoa na Paraiba.

    O prazo de entrega era pra fevereiro de 2010, e ate agora as torres nao sairam da fundação.

    Qual o estagio da obras do FIT que vcs compararam?

    As torres estao de pe ja?

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe!

    O nosso empreendimento está na fase final do acabamento. Agora eles estão terminando a fachada e fazendo as áreas comuns: piscina, estacionamento, portaria.

    Seu caso me parece bem mais problemático, porque eles demoraram quase 2 anos pra construir o nosso. Avalie a possibilidade do distrato e de ser indenizado entrando com um processo na justiça.

    Boa sorte!

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Até dezembro as obras estavam em banho-maria. De dezembro pra cá, acelerou mais um pouco. Mas eu ainda acho pouca gente trabalhando. No começo me falaram que seriam 150, 200 funcionários. Mas passo por lá todos os dias e vejo pouquissimas pessoas. Assim fica difícil cumprir prazos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabei de comprar um tb. Me prometeram entrega para setembro.

    Há alguma novidade ref ao prazo de entrega?

    ResponderExcluir