NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Imagina se não fosse um VALOR...

O trecho a seguir é um valor declarado da empresa que aqui critico. Este foi retirado Código de Ética da Construtora Tenda.

"ÉTICA E TRANSPARÊNCIA
Trabalhar com ética e transparência são princípios-chave imprescindíveis para a Tenda. É
imperativo mantermos uma relação ética e transparente em todos os níveis de negócios,
seja com funcionários, clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas, governo e com
toda a sociedade."

O código de ética é um documento criado pela empresa que funciona como um manual de auto-conduta. Este, comumente é elaborado pela área de comunicação com a contribuição de todos os níveis da empresa e aprovado pela alta administração.

O papel do código de conduta é pautar a relação da empresa com seus diversos públicos. É lá que está descrito e declarado como a empresa deve se comportar nos diversos tipos de interação.

Neste meu post, registro a minha indignação por este Código de Ética da Tenda que não tem qualquer valor, uma vez que ela não o está cumprindo na relação que temos enquanto empresa-cliente.

Transparência e ética é o que qualquer consumidor espera de uma fornecedor de produtos ou serviços.

Tenda, me faz um grande favor: retire este Código de Ética do site de vocês, pois isto, enquanto cidadã e cliente, é um insulto a minha inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário