NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Propaganda Enganosa

Olha a propaganda enganosa que a Tenda faz dentro da sua sede no Centro de São Paulo.




Será que o tempo passa diferente para a TENDA?? Será que no calendário dela 6 meses são 6 anos??

Alguém aí trabalha com publicidade?? Será que o CONAR (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publictária) tem algo a dizer sobre isto???

Por fim, algum cliente da Tenda recebeu o imóvel adquirido em 6 meses?? Manisfeste-se e comprove tal fato por favor.

Porque o meu imóvel eu espero há exatos 30 MESES!!!

DESAFIO: quero conhecer apenas 1 cliente da TENDA QUE recebeu seu imóvel comprado na planta no anoa passado. Eles dizem que foram 4000, quero conhecer apenas 1. 


7 comentários:

  1. Eu fiquei revoltada qdo recebi um email ano passado com esse mesmo escrito!

    Eu conheço um residencia entregue ano passado.. o Rio Grande do Sul.. localizado no Horto do Ipe aqui em SP...
    Chegaram a me oferecer esse, disseram q estava pronto e ja estavam entregando as chaves.. mas eu nao gostei mto da localizaçao desse dentro do horto do Ipe..preferi o Horto do Ipe Life... q ia ser entregue depois de 3 meses.. agora me digam.. tou esperando ha 1 ano.. e cade? Antes eu tivesse pego o outro :/

    ResponderExcluir
  2. Já enviei a reclamação da propaganda para Conar.

    ResponderExcluir
  3. Também enviei reclamação da propaganda para Conar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, no site do CONAR tem um formulário para preenchimento de denuncia e reclamação. Já fiz a minha reclamação. Estou bem pertinho também da sede do CONAR na Paulista, vou ver se consigo entregar tudo em mãos, por acaso teria mais fotos ou propaganda? Consegui mais algumas na internet, assim faço uma pasta e entrego.

    ResponderExcluir
  5. OLA QUERO INFORMAR QUE EU TAMBÉM JA FIZ A MINHA DENUNCIA NO CONAR AGORA E SO AGUARDA TAMBÉM POIS FAÇO DENUNCIA EM TDS OS SITE DE RECLAMAÇÕES.CHGA DE INGANAÇÃO TENDA

    ResponderExcluir
  6. ola meu problema e bem pior!
    no meu caso o ap 401 bloco 04 horto do ie life ja estar totalmente quitado e de debra fiquei devendo pra caxa economica trinta mil reais. fui no imovel no dia 12/03/2011 e la so tinha um vigia e os apartamentos todos deteriorando e um verdadeiro matagal ate os extintores e as mangueiras de incendio foram todas retiradas. tambem fui informado pelo vigia do imovel que não aparece ninguem da construtora somente compradores revoltado com a situação

    ResponderExcluir
  7. Olá Cristina, boa noite como vai?

    Meu nome é Natália e sou estudante de publicidade onde estou em busca de relatos como o seu para embasar um trabalho acadêmico que consiste em propaganda enganosa por parte das construtoras, mais especificamente, a Tenda. poderia me fornecer seu e-mail para conversarmos?

    ResponderExcluir