NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 sem apartamento...

...mas processando as Construtoras TENDA e GAFISA!

Processo nº: 583.00.2010.216244-6

Vejam:

CLIQUE 2 VEZES PARA AMPLIAR E USE A LUPA PARA LEITURA
CLIQUE 2 VEZES PARA AMPLIAR E USE A LUPA PARA LEITURA
Este é o meu desejo de Ano Novo: que estas construtoras sejam processadas por todas as pessoas que elas estão prejudicando.

Façam como eu: processem!!!

12 comentários:

  1. Com certeza... precisamos reivindicar nossos direitos... procurei um advogado tbem... é muito descaso.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. nós temos que nos unir para que essa empresa pague pelos danos causados...eles simplesmente atrazam não dão explicações e querem receber, acho que isso teria que ter um basta !!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou compradora de um imóvel da Tenda em Mogi das Cruzes, especificamente no Residencial Vila Esplendore, na Vila Caputera. A data prevista de entrega era 30/10/2010, agora ja mudaram pra maio/2011...To até vendo!
    Gostaria de saber se ha mais pessoas que compraram imovel neste residencial para entrarmos em contato e movermos uma ação conjunta, se necessário.
    Mande-me um e-mail: and_tairon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vou entra com um processo também. Sou comprador do Horto do Ipê e me e-mail é: ademar.dultra@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também sou comprador, comprei em agosto de 2008 e a data prevista em contrato é 30/04/2011.
    Fui surpreendido recentemente com o site informando a data prevista para 30/09/2012!!!
    http://www.tenda.com/imoveis/detalhe/residencial-green-park-life-sao-pedro
    Mandei email para a Tenda questionando a informação e aguardo resposta. E a obra está muito devagar, está na alvenaria do primeiro andar de 10 blocos de 4 ou 5 andares!

    Estou acompanhando e gostaria que se alguém é comprador do mesmo empreendimento me mande email: marciocbjf@gmail.com pra mantermos contato.

    ResponderExcluir
  6. Olá, alguém poderia me ajudar!!! comprei um imóvel em 2009 que nem saiu do papel ainda!!!! não fizeram nada, aí solicitei troca para um apto que já está pronto mas eles simplesmente estão me enrolando e nada de me dar uma posição sobre a troca, eles só me pediram uma quantia em dinheiro superior a que foi indicada na simulação no site da caixa e disseram que primeiro eu deveria pagar e somente depois fariam um novo contrato... será que estão querendo me roubar??? sou mais uma vítima???? por favor quem quiser entrar em contato cmigo meu e-mail é karinepramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Cristina Santos Morais (dona do blog),

    Você poderia me enviar o contato do seu advogado. Quero processar a Tenda, mas está dificil encontrar um bom advogado que entenda bem de causas imobiliárias.

    Obrigado
    e-mail: ademar.dultra@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cristina por favor também gostaria dop contato do seu advogado.

    Abraços
    Cibele - FIT Botânico Torre 1
    cibele.nakamura@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola boa noite me clamo clayton mel te e 21 78010499
    comprei a 4 meses atras no dia 02 de outubro de 2010
    uma casa em belford roxo pela construtora tenda

    local residencial nova guanabara quadra 06
    casa 0244 - 32
    casa terreo 2 quartos c/area privada
    situada na rua joaquim da costa lima 10101 wona belford roxo

    reclamação
    a casa ja esta pronta a 3 meses
    nunca ninguem me ligou para fazer a vistoria no local
    e tambem muito menos a assinatura do financiamento perante a caixa economica federal

    ja liguei para tenda e eles muitas vezes jogam a culpa na caixa economica
    ligo para a caixa o responsavel diz que a tenda possui debito com a caixa e não poderar assinar
    nenhum contrato

    tenho ja 4 solicitações com a tenda vistoria e financiamento n. protocolo 529284/529285/77208/77209 tenho nome das pessoas que me atenderam pela tenda, gravação de conversas e tel 0800 771 0122 ou 3541 9000 nome cristiane e marcos


    finalização vou esperar ate fevereiro data prevista hoje pela atendente geovana para vistoria e financiamento 17/01/11 casa não estiver ja em andamento com a minha casa ja pronta a 3 meses
    sei que ja a mais de 60 moradores la muitos são meus amigos, ja pedi para ver a minha casa la dentro tenho fotos a casa esta perfeita e não tenho respostas corretas.

    casa isso não vir em fevereiro irei entrar com um processo na justiça
    pois comprei minha casa ja pronta a mais de 4 meses dei a entrada e ninguem nunca me ligou para vistoriar e financiar irei entrar com 3 processos alem de ir a um programa de televisão chamada
    TV GLOBO espero resolver com bastante tranquilidade obrigado e otima noite

    ResponderExcluir
  10. Meu noivo e eu tb movemos um processo contra a Tenda, mas tá difícil!

    ResponderExcluir
  11. Temos cerca de 80 ações contra construtoras em todo o Brasil, defendendo consumidores com ações de indenização pelos danos materiais e morais.
    Estamos buscando contato com outros adquirentes para servir de testemunhas em nossas ações. Informações sobre processos em andamento : www.obraatrasada.blogspot.com - e-mail : dra.vanessa@baggioadvocacia.adv.br –

    ResponderExcluir
  12. realmente essa tenda ñ tem consideração nem com seus funcionarios mandam mentir,engana pessoas trabalhadoras em busca de um sonho de ter sua casa propria depois de 3 anos de espera de fazer um financiamento,agora e outra enganação e pior prestação ja apagare nada de casa protocolo pra vistoria 1 a cada dia e sem saber quando vai ser chamado e se a casa esta em condições de moradia pois e agora meu marido tem mas 2 despeza a casa q pagamos aluguel e a nossa casa q a dona tenta ñ entrega mas eu acho q a caixa tbm deveria fazer sua parte pq ela ja esta recebendo as parcela e nos nada com isso o desanimo, angustia,desconfiança,revolta, doenças, depressão e so isso q ganhei ate agora com essa historia de conto de fada sim pq pra nos ñ passa de ilusão então cuidado ao compra uma casa DIGA Ñ A TENDA pq ela destroi sonhos e familia essa e a historia q terei q contar meus netos triste eu so quero e ter o direito de mora no q e meu pois ja estou pagando e nada de vistoria e chave se eu for despejada terei q fazer moradia na porta da tenda rj quem sabe assim eles me entregam minha casa

    ResponderExcluir