NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O prazo e a carência

No contrato assinado no dia 24 de fevereiro de 2008 tem 2 cláusulas que não foram respeitadas: o prazo e a carência do prazo.








Hoje o atraso chega a marca de 191 dias.

Está passando por uma situação semelhante? Conte-me.

2 comentários:

  1. Já percebi que não estou sozinha na minha indignação e revolta! Meu prazo para entrega das chaves estava previsto para novembro/09. Estamos em dezembro e nem fui chamada para entregar a documentação. O consolo é que minha casa JÁ ESTÁ PRONTA!
    O que podemos fazer? Ir ao PROCON ajuda? Ir na CAIXA diretamente? O QUE POSSO FAZER???

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciene!

    Me manda um e-mail: crisrpumesp@hotmail.com

    Quero saber detalhes do seu caso para fazer um post aqui no Blog sobre ele.

    Obrigada por apoiar esta causa.

    Continue acompanhando o blog. Postarei diariamente informações novas sobre o assunto.

    Mas já lhe adianto que, se a sua casa está pronta, o mais provável é que o financiamento não está saindo por causa da documentação da Tenda.

    ResponderExcluir