NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sonho Frustrado

Matéria de 04 de Dezembro no Estado de Minas.
 
Sonho frustrado
E o empresário não teve só o prejuízo financeiro. Ele e sua esposa planejavam adotar um filho que, segundo ele, só é possível se o casal tem casa própria. Toda essa luta ainda prejudicou a saúde de sua mulher que se encontra em um estado grave de depressão. “ E não fui só eu o prejudicado. A maioria dos compradores do Residencial Monte Carlo são casais recém-casados, com vários sonhos na casa nova”.

Este é o caso do bancário Bruno Teixeira de Brito. A sua noiva está grávida e eles estão morando no apartamento dos pais até hoje. Bruno comprou o apartamento em abril de 2009 com a promessa de entrega para janeiro deste ano. “A Tenda nunca fez qualquer tipo de contato e sempre que procurei a empresa fui mal atendido. Remarquei minhas férias várias vezes para fazer a mudança e parece que vou ter que remarcar mais uma vez”. Segundo ele, a Tenda alegou que daria uma resposta formal e registrada no cartório até 26 de novembro, mas isso ainda não foi feito. Bruno disse que vai entrar na Justiça com pedido de liminar de posse do apartamento.

Rodrigo não sabe quantos outros problemas existem na capital com a construtora, mas só em São Paulo, em um levantamento feito por Anderson dos Santos, responsável pela mobilização na capital paulista, 20 empreendimentos foram afetados. E no Rio de Janeiro, segundo Luana Barbosa de Souza, fizeram o levantamento de cinco. Segundo os responsáveis pela mobilização, a empresa, ciente da manifestação, está tentando marcar uma reunião hoje com os clientes no mesmo horário do movimento. A reportagem entrou em contato com a Tenda, mas a empresa não deu retorno até o fechamento desta edição. 

Leia AQUI a matéria na íntegra.


Rodrigos, Andrés, Marcos, Brunos, Alices, Fernandas, Déboras.....quantas vidas tendo o seu curso alterado por causa de uma empresa totalmente sem escrúpulos. Quantos sonhos interrompidos, frustrados pela CONSTRUTORA TENDA/GAFISA.

Famílias impedidas de serem constituídas, de gerar frutos, de viver com dignidade. Todo o investimento de uma vida, para o sonho da casa própria, depositado nas mãos de pessoas que não estão nem aí para as nossas necessidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário