NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Estado de Minas noticiou a manifestação em BH

Clientes da Tenda em BH protestam neste sábado contra atrasos na entrega de imóveis



Clientes da construtora Tenda em Belo Horizonte se reuniram em frente ao escritório da construtora, na Avenida Afonso Pena, 525, no Centro da capital, por volta das 10h, deste sábado para manifestar contra os atrasos a entrega dos imóveis, que foram comprados em 2008.

A manifestação ocorreu simultaneamente em BH, São Paulo e no Rio de Janeiro. Com nariz de palhaço, clientes da Tenda promoveram apitaço e distribuíram panfletos, que retratavam a indignação com o descaso da Tenda.


“ A empresa não honra os seus compromissos e não cumpre com os seus contratos. Eles atrasam a entrega dos imóveis e não têm a menor preocupação em dar satisfação aos clientes ”, disse um dos responsáveis pelo movimento em Belo Horizonte, empresário Rodrigo Hosken de Sá Carvalho.

 No Residencial Monte Carlo, localizado no Bairro Grajaú, Região Oeste de Belo Horizonte, 112 compradores dos apartamentos foram prejudicados pelo atraso de quase dois anos na entrega dos imóveis.



Fonte: Estado de Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário