NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Conquistas!

Logo mais o Blog Tenda Tô Fora completará 1 ano de vida! Não sei bem o dia, mas sei que foi no mês de dezembro... a primeira postagem foi em 09/12.

De lá para cá muitas coisas aconteceram: conheci muitas pessoas através dele, recebi apoio e conteúdo de colaboradores...

Por isto quero compartilhar que ontem o Blog alcançou a marca de 30 mil acessos e 134 seguidores, o que significa que a nossa luta não tem sido em vão.

Obrigada a todos os leitores, colaboradores e propagadores deste Blog.

O meu envolvimento com a causa tem sido tão grande, que pouco tenho falado sobre o meu caso particular, que está em vias de se resolver.

Só para atualizá-los: no dia 18 de novembro aconteceu a Assembléia de Instalação do Condomínio Fit Jardim Botânico I, na qual fui eleita conselheira fiscal. Na última sexta-feira (26/11), fomos à TENDA e finalizamos a documentação de solicitação do financiamento. Agora aguardamos a assinatura e o recebimento das chaves. Eu só acredito quando estiver com a chave na minha mão!

Mas depois de tanto sofrimento, saibam que o meu problema com a TENDA/GAFISA não termina com recebimento das chaves do meu imóvel. Este espaço será mantido enquanto o meu processo de danos materiais e morais estiver em aberto e enquanto, pelo meu conhecimento, houver pessoas sendo prejudicadas  enganadas por estas empresas.

A minha contra propaganda contra a TENDA/GAFISA irá continuar e eu quero contar com todos vocês para produzir conteúdo para isto.

LEMBREM-SE

MANIFESTAÇÃO PELOS NOSSOS IMÓVEIS NO DIA 04 DE DEZEMBRO (SÁBADO) EM SP (LOJA DA SÉ - 9 HORAS) E NO RJ (LOJA DO CENTRO - 10 HORAS).

2 comentários:

  1. Parabéns Cris!!!


    Continuemos fiscalizando!

    Ronnie Santos
    http://fitnovoosasco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris, tudo bem?

    Como você faz parte do conselho do condomínio, gostaria de saber se tem notícias do nosso sindico o Sandro.

    Ele não responde a e-mails e não tenho o nº de seu telefone.

    Precisamos providenciar a NET, além disso o pessoal da fase II gostaria de adquirir as cercas elétricas em conjunto com o nosso condomínio a fim de baratear o custo.

    Abs,
    Márcio
    marcioreimao@ig.com.br

    ResponderExcluir