NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Os atrasos da Tenda na Rede TV

O Anderson do Ferrará (Poá) e o Rodrigo de BH estão nesta matéria do Leitura Dinâmica da Rede TV veiculada ontem (22/12)




NATAL SEM CASA! NATAL NO ALUGUEL! NATAL MORANDO DE FAVOR É COM A CONSTRUTORA TENDA!

Um comentário:

  1. Eu William da Silva Machado convido todos os que foram prejudicados pela tenda e que estão completamente insatisfeitos à irem comigo até a Sé para que juntos possamos fazer uma reportagem do que tem acontecido conosco e divulgar tudo em rede nacional, pois vou levar todas as equipes de reportagem que mantenho contato e inclusive a que trabalho.Estou verificando se o Deputado Celso Russomanno poderá nos acompanhar.
    Chega de sermos enrolados, somos cidadãos e merecemos respeito.
    Segue abaixo meu e-mail para todos os interessados

    wsmjoga7@hotmail.com

    ResponderExcluir