NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

TENDA NOVAMENTE NO JORNAL AGORA

Imóvel pronto há um ano e meio ainda não foi entregue aos compradores.

29/06/2010
Apartamento não é entregue

Ana Paula Branco
do Agora

O analista Nilson Andrade de Oliveira, 36 anos, da Freguesia do Ó (zona norte), afirma que, há cinco anos, comprou um apartamento no Residencial Villa Park, da Tenda. No entanto, ele ainda não conseguiu se mudar.

"O prédio está pronto há um ano e meio, mas ainda não recebi as chaves. Eu e minha noiva já adiamos nossos planos várias vezes por causa da irresponsabilidade e da falta de respeito dessa construtora", queixa-se Nilson.

De acordo com o leitor, o prédio está abandonado, sem segurança e corre o risco de ser invadido. "Apartamentos no prédio estavam sendo oferecidos em um feirão de imóveis, mas, hoje, o imóvel está abandonado, com vidros quebrados e mato alto. É muito descaso com um prédio recém construído."

Nilson conta que já registrou diversas reclamações com a Tenda, sem sucesso. Segundo o leitor, a construtora não esclarece aos moradores qual o motivo da demora para a entrega das chaves.

"Queremos a entrega de nosso imóvel e o abatimento da dívida da multa prevista no contrato."

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/defesadocidadao/ult10108u758743.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário