NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O atraso do meu Apto na Folha de São Paulo

No último domingo (05/12) o meu caso (e o Blog Tenda Tô Fora) saiu na Folha de São Paulo, no Caderno de Imóveis.



Vejam:

QUEIXAS CONTRA CONSTRUTORAS CRESCEM MAIS QUE VENDAS EM SP.

Clique na imagem para ampliar











E o 1º Lugar nas Reclamações vai para........................ Adivinha??? TENDA/GAFISA


Meus agradecimentos a Folha de São Paulo por tratar de tema tão relevante no nosso atual momento econômico. Muito obrigada pelo espaço para relatar o meu caso e este Blog denúncia criado para auxiliar os demais compradores e desincentivar a compra de imóveis com estas duas empresas.

2 comentários:

  1. Bom dia Cristina.
    Meu nome é Marcos, moro em Criciúma, sul de SC.
    Você fez muito bem em criar um blog para tratar
    desse assunto.
    Aqui na minha cidade existem umas 10 construtoras. Tem duas delas que lançam prédio pra vender e ter dinheiro pra terminar aqueles em obras. Eu tb fui prejudicado, pois adquiri um apto da Criciuma Construções www.criciumaconstrucoes.com.br para entrega em setembro de 2009. O prédio vai demorar pois está sendo rebocado ainda, a passos lentos.
    Eu pago aluguel e entrei como uma ação contra a empresa e todo dia 10 eles depositam 710,00 na minha conta que é o valor do aluguel do meu apto.
    É nosso direito e as empresas tem que pagar.
    Parabéns pela iniciativa.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO E GOSTARIA DE SABER O QUE ELES FALAM O MOTIVO DE NÃO TEREM ENTREGUE AS CHAVES POIS NÃO CONSIGO CONTATO NA TENDA PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE FECHOU AQUI EM SV. MEU EMAIL É kel147@bol.com.br que puder me informar eu agradeço. E SE HOUVER ALGUM TIPO DE MANIFESTAÇÃO PODEM ME AVISAR QUE ESTAREI LA ......

    ResponderExcluir