NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PROTESTO - 06 DE NOVEMBRO

Olá companheiros. Estou de volta!

E já tenho uma boa notícia: vamos protestar contra a CONSTRUTORA TENDA no próximo sábado, DIA 06 DE NOVEMBRO, ÀS 9 HORAS da manhã na sede da empresa: RUA ALVARES PENTEADO, 61 - SÉ.

Este protesto está sendo organizado pelos compradores do Residencial Ferrara de Póa. Os mesmos se reunirão no Pátio do Colégio as 8h30 e juntos seguirão para a loja da TENDA.

Convoco a todos que acompanham o  BLOG TENDA TÔ FORA a comparecer de camiseta branca para a manifestação pacífica. Está liberado o uso de faixas, cornetas, nariz de palhaço, apitos etc.

A TV Record fará cobertura deste protesto.

Contamos com todas as pessoas que estão sendo seriamente lesadas pela TENDA/GAFISA. Desmarque seus compromissos e venha manifestar a sua insatisfação.

Até sábado!!!

4 comentários:

  1. Pessoal boa noite!

    Realizamos o protesto hoje em frente à Tenda, houve cerca de 50 pessoas.
    Queria salientar que do Salvador Dalí tinha apenas 3 pessoas. Acho que deveriamos TER MAIS INTERESSE para obter resultados.
    Enfim acho que o resultado de hoje foi positivo, conseguimos, apesar da chuva, chamar a atenção para o problema, muitas pessoas viram e ouviram o protesto, a policia militar, a guarda civil, a Folha de São Paulo e o Fatto estiveram também.

    Ao final do protesto um funcionario da Tenda veio falar, e como de costume "TIROU O CORPO FORA" dizendo que não estava ciente dos atrasos.
    Fizemos um Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Policia da Sé acusando a Tenda de Estelionato (vejam em anexo).

    Em conversa com os Escrivães eles deram a opnião de os compradores "invadirem" os apartamentos, pois a policia não poderá retirá-los se isso vier acontecer.

    Queria propor uma reunião no próximo dia 13/11/2010 (sábado) EM FRENTE AO RESIDENCIAL SALVADOR DALÍ para falarmos mais sobre essa posibilidade.

    Muito obrigado, e por favor vamos PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÕES POIS CREIO QUE O INTERESSE MAIOR DE TER O IMÓVEL É NOSSO E DE NINGUÉM MAIS.

    Compareceram do Salvador Dalí:

    Eu (Levi);
    Edna;
    Fernando e sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas o protesto, desde o começo, foi organizado pelos moradores do Residencial Reserva dos Pássaros em Itaquera, até porque nós já temos representantes eleitos entre nós e já conseguimos com que a TENDA/GAFISA marcasse uma reunião nos dias 22 e 29/10 para dar satisfações sobre a entrega do imóvel que já esta atrasada a dois anos, a idéia e organização partiu dos compradores do Reserva dos Pássaros, minha sugestão é que vocês se unam e de forma organizada possam pleitear pelo imóvel de cada um, os residenciais tem situações e problemas diferentes um do outro, então cada um precisa buscar saber o real motivo do atraso na entrega dos referidos imóveis.

    Adriana Nóbrega
    Reserva dos pássaros

    ResponderExcluir
  3. Adriana, considero irrelevante quem foram os compradores que organizaram o protesto.....você quer discutir a autoria da organização? Lamentável.

    Eu fui informada do protesto pela divulgação dos compradores do Ferrara, e apenas repliquei.

    Sei que no dia 06/11 estiveram lá compradores de diversos empreendimentos, inclusive do meu, e isto é o mais importante.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se existe algum site contra a EZTEC. O jogo sujo deles é quando agente tenta revender algum imóvel ainda em construção. Eles não permitem que o investidor tenha lucro, e fazem todo tipo de jogo sujo. Estou P da vida com eles e vou começar a fazer muito barulho contra eles. Praticamente estou sequestrado pelo contrato e a EZTEC está me extorquindo.

    ResponderExcluir