NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A novela das minhas chaves - Fit Jardim Botânico I

Continuamos sem qualquer sinal de assinar o financiamento do nosso imóvel e receber as chaves do mesmo.

Vou detalhar os últimos acontecimentos:

19 de Novembro: foi agendado a entrega dos documentos para dar entrada na nossa solicitação de financiamento.

Neste dia a atendente Daniela se quer mencionou qualquer multa, até que eu perguntasse sobre a mesma. Após verificar a cópia do meu contrato, fizeram um cálculo de 0,5% - que eu nem me dei ao trabalho de conferir, pois estes cálculos já estão nas mãos da minha advogada para discutirmos em juízo.

26 de Novembro: fomos novamente na Loja da Tenda da Sé para assinar os formulários de solicitação do financiamento.

Nesta ocasião, a funcionária Elaine informou que a nossa pasta de doumentos seria enviada para a CEF no dia 02 de Dezembro, com previsão de assinatura até 15/12.

Na primeira semana de dezembro, recebemos uma ligação da Tenda informando que a previsão de assinatura do nosso financiamento era 13 de Dezembro - HOJE

Mas isto foi realmente só uma previsão.

Entramos em contato com a funcionária Elaine hoje e a mesma disse que ainda não obteve nenhum retorno da CEF, tão pouco tem qualquer previsão sobre a assinatura do nosso financiamento.

Resumindo: mais um ano chega ao fim e eu não tenho qualquer esperança de poder morar na minha casa própria, em um imóvel que comprei há quase 3 anos.

A TENDA E A GAFISA SÃO DUAS FARSAS! EMPRESAS QUE NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES. FUJA DE QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO COM ELAS!

2 comentários:

  1. O mesmo está acontecendo, no Salvador Dalí, a mesma história e 19 meses de carochinha.

    Falta de vergonha, desonestidade puras nestas duas empresas, se é que podemos chamá-las ainda de empresas, pois as atitudes estão provando que não passam de uma QUADRILHA.

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. ESSA TENDA VIVE DE ENGANAR PESSOAS TRABALHADORAS E HOMESTAAAAAAAAAAAA BTM ESTOU SENDO ENROLADA PRA FAZER FINANCIAMENTO ESPERO JA VAI FAZER 3 ANOS QUERO PAGAR MINHA CASA Ñ ESTOU PEDINDO NADA DE GRAÇA

    ResponderExcluir