NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1º Protesto em Stand de Vendas - Lançamentos

Alguns companheiros iniciaram uma ação de distribuição de panfletos - denunciando a não entrega dos imóveis - em stand de vendas de lançamentos da Tenda e da Gafisa.

Sábado passado ocorreu a primeira distribuição feita por 3 compradores do Fit Taboão. Vejam o relato do que ocorreu:

"Ontem eu (Luziane) e mais duas pessoas fomos entregar os nossos panfletos em frente um empreendimento que está sendo lançado na Estrada de Itapecerica.

Voces não tem ideia do alvoroço que causou. Nós entregavamos quando  as pessoas entravam ou saiam. Entao, quando chegavam para falar com o corretor de cara perguntavam do que se tratava o folheto. Teve comprador que desistiu de entrar. 

MODELO DO FOLHETO ENTREGUE NA MANIFESTAÇÃO - CLIQUE PARA AMPLIAR
 Depois de mais ou menos uma hora o supervisor da Lopes e da Tenda sairam para falar com a gente. Nós explicamos o nosso problema e eles disseram que entendiam, mas não podíamos continuar entregando pois estavam perdendo vendas e aquela situacao seria passada para o responsável dentro da empresa. Ele disse que nunca tinha vista um protesto tão bem organizado e letal. 

Ele disse " voces acertaram em cheio a parte onde mais dói, o bolso". O supervisor da Tenda se responsabilizou em levar nosso contao para a responsável e disse que se encarregava de nos ajudar a obter uma resposta. Dissemos entao que iriamos embora mas se até o final da semana não tivessemos um retorno positivo, a nossa campanha se estenderá a todos os empreendimentos Gafisa e Tenda. Ele ficou com cara de medo....."

Parabéns Luziane e companheiros! Iniciativas como esta devem servir de inspiração a todos que se encontram na mesma situação, sendo enganados pela TENDA/GAFISA.

Vamos nos organizar para fazermos isto em vários empreendimentos simultâneamente.

Contem comigo! Conto com vocês! 

4 comentários:

  1. Oi Cris, obrigado por postar nossa manifestação em seu blog, espero que sirva de exemplo para outras pessoas que se encontram na mesma situação, como a Luziane falou se não tivermos um retorno concreto até amanhã, no próximo domingo estaremos protestando novamente contra a Tenda / Gafisa. Lutaremos até o fim!!!

    Conte conosco no que for preciso


    Thomas Leal
    FIT Taboão

    ResponderExcluir
  2. Cris, nos conhecemos sábado passado no protesto da Tenda. Meu nome é Patricia, sou do Horto do Ipe, e eu e meu noivo estavámos lá.
    Parabéns pelo seu empenho e engajamento, graças a eles que uma luz esta começando se acender no final do tunel.
    Eu e mais uma moradora do Horto iremos no stand de vendas na Estrada de Itapecerica sábado agora as 13h entregar panfletos do "Tenda To Fora". Gostaria de pedir sua ajuda para publicar este fato no seu blog com o intuito que outros moradores se interessem ir tb, afinal qto mais gente, melhor o resultado. Meu email eh patypat04@hotmail.com
    Muito obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo protesto, realmente esse tipo de protesto afeta o bolso deles, mas pelo jeito eles não ligam muito pois para atrasar tanto assim os imoveis e pagar essas multas sempre, acho que gostam, mas seria interessante espandir esse tipo de protesto para todos os lançamentos e pontos de venda da tenda e da gafisa, de preferencia nos fins de semana onde tem maior movimento, espero poder ajudar tamben pois sou um prejudicado pela tenda/gafisa.

    ResponderExcluir
  4. ESSA TENTA VIVE DE ENROLAR TRABALHADORES Q QUEREM SOMENTE RECEBER O Q E DE DIREITO PAGAR Ñ ESTOU PEDINDO NADA DE GRAÇA SE MANCA TENDA,ENTREGOU UNAS CASAS COMO CALA BOCA E OS OUTROS MORADORES JA VAI FAZER NIVER DENOVO 3 ANOS CONDOMINIO NOVA GUANABARA

    ResponderExcluir