NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Manifestação no Lançamento Vista Club

Atenção! Compradores do Horto do Ipê e demais compradores indignados.

Amanhã, sábado, 11 de Dezmebro, a partir das 13 horas, será feito uma panfletagem em frente ao lançamento da Tenda Vista Club.

Endereço: Estrada de Itapecerica, 7487 - Valo Velho

Os compradores do Horto do Ipê entregarão panfletos que alertarão sobre o PERIGO que é comprar um imóvel da TENDA, mostrando como exemplo o caso deles.

Tá indignado? Inconformado? Deseja fazer alguma coisa para atingir a Tenda? Junte-se a eles.

Tá com o sábado livre? Junte-se a eles.

Mora ali perto? Junte-se a eles.

Atacar as vendas da Tenda é a melhor forma de atingí-los. Vamos lá!!!

Para mais informações: Patrícia - patypat04@hotmail.com

3 comentários:

  1. eu e mais 8 pessoas entregamos panfletos e estendemos uma faixa em frente do estande na Estrada de Itapecerica no sab 11/12 sou do Fit Taboão da Serra e não havia ninguem do Horto do Ipê presente somente do Fit Taboão que de 380 apartamentos somente 08 pessoas incluindo eu ! Isso desanima precisamos de mais pessoas ! Nos sabados e no domingos!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, hoje é a primeira vez que estou acessando este maravilhoso bolg, sou comprador do Horto do Ipe e estou passando pela mesma situação de vocês. Vou tentar ficar por dentro das informações deste blog e no próximo manifesto contra a Tenda eu irei. Por favor me avisem - e-mail: ademar.dultra@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite a todos estou super dentro da manifestação Sábado dia 11/12 podem contar com a minha presença e ado meu marido, reivindicar os direitos que temos sobre a tenda. Comprei um empreendimento no vista club com a promessa de entrega em março de 2013, porem recebi um telegrama informando sobre a inviabilidade da empreendimento, vamos lutar pelo o que é nosso com os meios legais se todos que esta indi-guinados entrar com um processo nos meios legais iremos tirar o tenda da vez...
    Queremos o que é de nosso direito fora tenda

    ResponderExcluir