NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O atraso do Itaquera Life

Mais um empreendimento da Tenda que, apesar de estar pronto, NÃO FOI ENTREGUE.

A compradora Magali Chagas deseja reunir outros compradores do Itaquera Life para buscarem juntos os seus direitos.

Contato: maggalily_@hotmail.com

 Imagens do condomínio finalizado:











Mais um empreendimento correndo sérios riscos de ser invadido por sem tetos.

8 comentários:

  1. POR FAVOR ENTRE CONTATO MAGGALILY_@HOTMAIL.COM TEMOS QUE NOS UNIR CONTRA A TENDA

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME E LAERCIO MATULIONES, TAMBEM COMPREI UM A APARTAMENTO NO RESIDENCIAL ITAQUERA LIFE, ESTOU BUSCANDO O CONTATO DE TODOS MORADORES PARA IRMOS A CONSTRUTORA E TENTAR RESOLVER ESSA SITUACAO.
    LARRYMATULIONES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107422428&refresh=1
    ESSA E A COMUNIDADE RESIDENCIAL ITAQUERA LIFE
    PARTICIPEM

    ResponderExcluir
  4. VOCES ACREDITAM QUE COMPREI ESSA COBERTURA; E NO CONTRATO ESTA APT201 2º ANDAR O VENDEDOR USOU DE MÁ FÉ VOU FAZER UMA DENUNCIA NO CRECI O NOME DELE É GLEISON BATISTA DE SÁ,AINDA TEVE A CORANGEM DE ME DIZER QUE TAVA FICANDO LOUCA QUE NAO ME LEVOU PRA VISITER A COBERTURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa senhora é uma estelionatário, na verdade a unidade dela estava fechada, como tal mostrei a unidade no 2 andar, e por não conseguir financiar arrumou esse protesto para justificar o cancelamento

      Excluir
  5. Sou mais uma vítima da tenda, só p ajudar compramos duas unidades uma p minh mãe e outra p mim, ja imaginarm o sufoco , né !!!!!!!!!!!!!!
    Estou disposto a lutar para resolver essa situação, favor si alguém tiver alguma idéia entrar em contato, meu nome é Anderson Martins.

    email = andemartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! como essa empresa ainda pode existir? eu tbm financiei um..mas ñ dei a entrada estamos encaminhando os documentos:Não estou sentindo segura!
    Ctz,todos que forem lesado por essa empresa tem mais que se manifestar. para que os proximos sonhadores não caiu nessa!!

    ResponderExcluir
  7. Ola tudo bem? Meu nome é Nayara Manzinni..
    Estou muito interessada em comprar um apartamento deste condomínio, mas ao ler esses relatos estou com medo, o que é que esta ocorrendo? Gostaria muito que algum morador que faz parte do condomínio pudesse me responder! Muito Obrigada e tenham uma ótima semana!

    ResponderExcluir