NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Safadeza da Construtora Tenda na Globo

Mais uma vez a TENDA/GAFISA apareceu na Globo, graças as suas picaretagens.

O nosso conhecido amigo Anderson contou sobre as manifestações que ele fez em frente a loja da Sé até conseguir trocar o seu empreedimento e receber as chaves.



Pessoal, vejam que fazer manifestações e protestos vale muito a pena sim.

Se o seu contrato não está sendo cumprido, se os seus e-mails não são respondidos, se as suas ligações não estão sendo atendidas....se, assim como o Anderson, o seu problema não está sendo resolvido: GRITE!

9 comentários:

  1. Olá!
    Me chamo Cíntia, tudo bem?
    Não sei porque não queria acredtiar nessa situação. Comprei um apartamento pela Tenda no ano passado, e as promessas de entrega começaram em Dezembro/2010 e até agora nada! Gostaria de saber quais foram as providencias que a Construtora teve ao entregar os apartamentos em atraso, e também quais as providencias que posso tomar em relação a esta situação.
    Agradeço desde já se puderem me aconselhar.
    Boa Sorte pra nós!
    Cíntia: cintia_ramos@globomail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um manifestação. Sou do pharma life em campo grande rio de janeiro e espero desde 2009 a entrega do empreendimento. Até agora nada, vamos mobilizar todos para fazer uma manifestação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá andré, vai lá na página do orkut do parma life e vai ver contatos e tudo mais que já fizemos, inclusive que tivemos uma reunião dia 18/04/12 com a tenda e essa manifestação provavelmente vai acontecer, vai lá e vamos nos falar, um abraço lourival 96094281 (vivo) 94962339 (claro) te aguardo.

      Excluir
  3. Pessoal,

    Estamos na mesma situação e criamos um grupo para reunir os clientes desse empreendimento. Peço para que enviem um e-mail para para clientes_assuncaolifebh-subscribe@yahoogrupos.com.br para solicitando inscrição no grupo. Vamos reunir o maior número de pessoas para trocarmos experiências e discutirmos sobre nossos direitos.
    Quem souber de mais alguém que é cliente, por favor divulgue.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,

    Estamos na mesma situação e criamos um grupo para reunir os clientes desse empreendimento. Peço para que enviem um e-mail para para clientes_assuncaolifebh-subscribe@yahoogrupos.com.br para solicitando inscrição no grupo. Vamos reunir o maior número de pessoas para trocarmos experiências e discutirmos sobre nossos direitos.
    Quem souber de mais alguém que é cliente, por favor divulgue.

    ResponderExcluir
  5. Compramos um apartamento pela construtora tenda no Cond. PORTAL DO SOL , em Belford Roxo financiado pela CEF e dia 31 de novembro estaremos pagando a quarta prestação do financiamento do imóvel e não recebemos as chaves do apartamento até agora e cada vez que ligamos eles dão uma desculpa, meu marido já esteve no cartório de Belford Roxo a 15 dias atrás e nossa documentação esta ok, temos todas as documentações de pagamento e pagamos boletos de valores absurdos q não estava no contrato, pq eles disseram se ñ pagássemos não iríamos receber as chaves. Tentei abrir um processo contra eles no forum de Belford Roxo, mas ñ consegui, pq eles fazem sete atendimentos por dia e temos q chegar no forum de madrugada para conseguir número. A justiça brasileira é um absurdo! Moro de aluguel e a Tenda trata seus clientes com descaso. Este é o segundo apartamento da tenda q compramos, pois há três anos a trás compramos um apartamento no mesmo condomínio e foi vendido , eles alegam q ñ atendemos ao contado deles. Estamos cansados do pouco caso da Tenda e agora vamos partir para justiça.

    ResponderExcluir
  6. Estou com problema no residencial vale do sol em guarulhos.Eu gostaria do residencial pronto para morar por causa da comodidade,mas foi pior do que eu imaginei estou a quase um ano e já tem vizinhos morando no residencial vai fazer um ano.Ninguém atende telefone e quando atende é na maior desfeita.
    Estou pagando aluguel com prazo pra sair eu já não aguento mais estou desistindo.Tenda nunca mais....

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, olha a qualidade da Tenda.. Olha o que aconteceu no condominio em que eu moro e que foi entregue em 2010. Aconteceu semana passada..

    http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/01/defesa-civil-interdita-dez-casas-em-goiania-apos-deslizamento-de-terra.html

    http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/ja-2a-edicao/v/defesa-civil-interdita-12-casas-em-condominio-de-goiania-apos-desabamento/2368181/

    http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/ja-1a-edicao/v/familias-atingidas-por-desabamento-sao-levadas-a-motel-em-goiania/2369148/

    http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/01/em-vez-de-hotel-familias-atingidas-por-desabamento-sao-levadas-motel.html

    http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/muro-de-arrimo-de-casa-cai-e-provoca-desabamento/2366476/

    ResponderExcluir
  8. Alguém aqui comprou o vale do sol life em campo Grande... estou com problemas também, segue meu e-mail para trocarmos informações
    prigabiamor@gmail.com

    ResponderExcluir