NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Obra Gafisa com problema de qualidade

Vejam a Gafisa no SPTV respondendo a um problema de qualidade de um empreedimento FIT construído por ela.




O acabamento do meu condomínimo é idêntico. Podem imaginar o meu medo?

Vejam a minha fachada:

2 comentários:

  1. Seria do Fit Jaçana, que foi entregue antes da bendita tenda, ser da Gafisa? Pois é gente, pq os altos pradrões tambem não tem atraso de obra, cerâmica caindo, má qualidade de materiais. Alias, não pagamos baratinho nesses apartamento, eu já fui no CDHU, é melhor que os apartamentos da Tenda que lucra com os juros dos atrasos das obras.

    ResponderExcluir
  2. *******************---*******************

    OLA BOA TARDE
    CRIS.

    ja nao sei se e uma boa ou má noticias nesse sabado dia 11/09/2010 (sabado) a Central da Tenda me ligou marcando uma data para entregar novamente da documentaçao e agendando uma visita o mais rapido possivel..

    Nessa ligaçao fui informada que as matriculas estaram prontas ja dia 15/09/2010....
    E previsao de entrega do apto jardim botanico está prevista para Dezembro /2010...cClaro ja colocando o prazo de analise da Caixa Economica e entrega das Chaves..
    Nessa mesma ligaçao perguntei como irá ficar a multa por atraso, fui informada que pode ser abatida no valor do imovel ou o cliente pode retirar este valor em especie...

    Mas noticias...

    avisarei..

    bj
    ******************---*********************

    ResponderExcluir