O meu dia do cliente começou com uma ligação da TENDA. Podia ter começado pior????
Era a funcionária designada a montar a pasta de documentos para o financiamento.
Ela ligou, basicamente, para me informar que terei que refazer todo o processo (que fiz em dez/2009) de requisição de financiamento com a CEF. Na ocasião, gastei cerca de 500 reais com as tarifas de consulta cobradas pela Caixa, fui obrigada abrir uma conta corrente que não desejava e fazer um título de capitalização. Tudo isso para obter a carta de crédito.
Respondi a ela que a entrega do meu apto está atrasada em 15 meses e que corri atrás do financiamento em dezembro de 2009 porque a Tenda havia me enviado uma carta dizendo que entregaria o apto naquele mesmo mês.
Enfim, exigi um tratamento diferenciado para o meu caso, disse que não poderia mais ser prejudicada pela TENDA. É um absurdo receber este tipo de tratamento.
Estou sofrendo danos materiais e morais por conta deste atraso e a TENDA ainda se acha no direito de impor a sua vontade acima dos meus direitos e interesses.
Então a representante da TENDA disse que passaria meu caso para a coordenadora e retornaria a ligação.
O retorno da TENDA foi o seguinte: você pode aproveitar a documentação que você entregou e a sua carta de crédito, porém será necessário solicitar a documentação do vendedor no SAT e este processo demorará de 3 a 4 meses, ao passo que se for feito através da Tenda, dentro de ± 30 dias você assinará o seu contrato.
Ã?
Quer dizer que eu fiz tudo dentro dos prazos, tenho crédito e o meu financiamento demorará mais do que os dos demais???
A baixaria é tão grande que se não fosse comigo e alguém me contasse, eu custaria a acreditar.
Como uma empresa pode ser tão desorganizada e mal administrada??? Não há qualquer Plano de Ação para situações de crise. Ela simplesmente ignora totalmente este movimento que clientes no país inteiro esta fazendo contra ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário