NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Campanha LENDA, destruindo sonhos

Inicio hoje a campanha "LENDA, DESTRUINDO SONHOS".

Certamente este novo nome e slogan são mais compatíveis com o serviço que esta empresa oferece aos seus clientes.

Se você também teve os seus sonhos destruídos pela Tenda ou conhece alguém que teve, espalhe essa imagem.


Insira no Orkut, Facebook, Twitter, Blog...mande por e-mail, enfim espalhe essa ideia e faça com que muitas pessoas não precisem passar por isso.

Para salvar, basta clicar na imagem com o botão direito do mouse e pedir pra salvar como.

Possuo a imagem em alta resolução para montagem de camisetas, banners, faixas, bottons, cartazes. Mandem um e-mail ou deixem um comentário solicitando o envio do arquivo. Terei a maior satisfação em enviar.

PS: O número de visitas no Blog aumenta diariamente. Estou muuuuiiito feliz!!! Obrigada pelo apoio de todos.

12 comentários:

  1. Cris,
    por favor envie no meu email a alta resolução
    nos tivemos um contato deles, mas nao boto fé, falaram em nos devolver o valor integral.

    Mande no email lilianmendonca@gmail.com

    Vou iniciar a campanha tbem
    bjos

    ResponderExcluir
  2. rodrigomonteiro2009@gmail.com
    Ai eu vi vantagem.
    Mande pra mim por favor.
    Vou Arrastar essa empresinha.

    ResponderExcluir
  3. Legal Cris, nos ja temos nossa faixa....parabéns

    ResponderExcluir
  4. Cris, parabéns pela iniciativa! Inspirado no seu blog criei um outro específico para os Proprietários do Residencial Fit Novo Osasco. Pretendo fiscalizar a obra junto com os demais moradores, um trabalho semelhante ao que vocês estão fazendo. Peço que divulgue meu blog : http://fitnovoosasco.blogspot.com , irei colocar um link para o seu também! Conto com sua ajuda, não vamos nos deixar enganar!
    Desde já Agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris Parabéns vamos acabar com a imagem desta empresa picareta!!! sou de BH do residencial fantasma napole ,,, A mentira começou comigo em novembro de 2009 quando comprei um apto num terreno que so teve promessas de surgir hoje o predio é um fantasma ,,,, fiz este blog http://www.uniblog.com.br/tenda/ abraços boa sorte depois vou divulgar no orkut tb o seu blog parabéns !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, gostaria de poder me comunicar mais com vc,pois eu e meu marido tbm fomos lesados por essa construtora desonesta que chama-se Tenda. Estou com várias idéias em minha cabeça para onde recorrer e buscar ajuda, mas creio que tbm a união de todos nós é fundamental. Por favor anote meu email (viertel_deise@hotmail.com) gostaria de poder trocar emails e informações com vc e com os demais interessados. Parabéns pela iniciativa e boa sorte pra vc e pra todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, estou prestes a comprar um AP(RESID. PORTAL DO SOL) em Belfor Roxo-RJ, daí vim pesquisar aqui na net e estou chocada. Vc pode me contar um pouco sobre tudo o que acontece quando vc assina o contrato com a TENDA. O corretor garantiu a entrega em 6 meses. Pediu uma entrada + 500,00 para cadastro da TENDA e a 1a prestação só depois de receber o imóvel. Vc que tem contrato e tudo, é assim que acontece? Tô com medo. Meu email é: evelinyag@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Ola christina gostaria de receber a imagem em alta resoluçao irei fazer um protesto devido ao cancelamento do empreendimento que comprei, simplismente me inviaram um telegrama dizendo que "Infelizmente devido a problemas tecnicos o empreendimento JARDINS DO HORTO-SANTOS-SP foi cancelado" fui convocado para uma reuniao para ver do que se trata o cancelamento mais tenho minhas duvidas que o problema foi com o terreno que supostamente seria ilegal!! sendo que ja tinham vendido 100%¨e a caixa financiado a obra ,e pra variar antes de fecharmos contrato perguntamos se o terreno era legal e se estava tudo certo pois um outro empreendimento aqui na baixada "RESIDENCIAL VILLAGO DO JOCKEY CLUB" tinha sido embargado com a obra concluida com os mesmos problemas de documentaçao de terreno :(
    Efim espero que juntos moradores consiguemos processar essa contrutora dos infernos destruidora de sonhos

    ResponderExcluir
  9. opa esqueci de manda o email teia_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Prezados,

    incialmente quero dizer que adquiri junto ao Grupo TENDA, na PLANTA uma unidade, apartamento empreeendimento Residencial Portal do Sol, localizado na Av. Pref. Jorge Julio Costa , Centro , Belford Roxo. na planta no dia 01/02/20011 com data para entrega dia 31/12/2011 , mas as obras não foram concluídas ,então se fez nova data para entrega 31/05/20011 mas Eu não havia feito a vistoria que ocorreu no dia 31/07/20012 .
    então a TENDA solicitou que Eu comparecesse na CEF (Caixa Econômica Federal) para assinar o contrato de finciamento bancário referente ao saldo devedor, que já havia sido aprovado pela CEF. Não obstante, até a referida data a construtora não havia apresentado o habite-se, bem como o período de poupança corresponde ao período da obra, pois o saldo devedor so é pago apenas após o término da obra, que se caracteriza com o habite-se emitido pela Administração Pública Municipal, o qual, ainda, deverá estar registrado no Cartório de Registro de Imóveis. Fato não constatado na referida data.

    A TENDA como a CEF forçaram queriam que eu assinasse aquele contrato logo após a vistoria, ou seja, 01/08/12, com a data retroativa de 31/05/12. Porém, eu questionei se haveria possibilidade de atualizar a data de assinatura do contrato, ou seja, lançar a data do dia que efetivamente estava assinando (01/08/12), mas tal requerimento foi vetado pelos prepostos da TENDA e da CEF. Sublinha-se que a TENDA neste processo de financiamento está funcionando como intermediária.

    A TENDA determinou que eu assinasse um contrato, sem mesmo o imóvel estar com as obras completas, ou melhor, sem mesmo apresentar o habite-se, ou melhor, sem mesmo registrar o habite-se no Cartório de Registro de Imóveis.

    Sei que muitas pessoas assinaram o contrato como a tenda, como a Tenda queria perdendo seus direitos esse contrato com a tenda é ridículo , existe a lei de defesa do consumidor , quem assinou, hoje está pagando taxa de obra isso é errado , corram atras de seu prejuízo, depois a tenda vai querer pagar uma merreca não aceitem, quem quiser entrar em contato pode me ligar 87582921 ou meu advogado falando que é problema com a tenda telefones: (21) 2667-3358 , 2667-1286 .
    att. Marcelo .

    ResponderExcluir
  12. MEU MARIDO TAMBEM ADQUIRIU UM IMÓVEL NO PORTAL DO SOL EM BELFORD ROXO, SENDO QUE A MATRIZ DELES NO RIO PERDERAM OS DOCUMENTOS DELE, E AINDA NAO CHEGOU NENHUM BOLETO BANCÁRIO, AGORA DEPOIS DE 1 ANO E MEIO ELES, FIZERAM O DISTRATO, DIZENDO QUE NAO PAGAMOS, TENTAMOS FAZER VÁRIOS CONTATOS E NINGUÉM DA TENDA RESOLVEU NADA, HOJE MEU MARIDO FOI ATE A MATRIZ E ELE NAO QUEREM DEVOLVER O VALOR QUE PAGAMOS, RESOLVEMOS ENTÃO ACIONAR UM ADVOGADO, NOS ESTAMOS MUITO ABORRECIDOS COM TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO POIS ELES SAO UNS PICARETAS QUESTAO ACABANDO COM MUITOS SONHOS DEIXO AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO

    ResponderExcluir