NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Será???

Ontem, quando cheguei em casa a noite, tinha uma correspondência da TENDA me esperando (medo!).

Vejam: (clque duas vezes em cima para ampliar, utilize a lupa tb).

Conclusão: vencido mais um prazo de entrega, recebo nova correspondência com novo prazo para recebimento das chaves.

Documentação? Aprovação de financiamento? Fiz este trâmite há quase 1 ano atrás na Caixa Econômica Federal.... até expirou a validade (6 meses) da minha carta de crédito.

Eu estou como São Tomé, só irei crer, vendo; ou melhor, pegando as chaves nas minhas mãos (e testando na fechadura, é claro....porque da TENDA podemos esperar tudo!).

E a principal dúvida que não quer calar: E VOCÊ, CONSTRUTORA TENDA, ESTÁ COM A SUA DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM PARA SER VENDEDORA DE IMÓVEL ATRAVÉS DE UM FINANCIAMENTO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL? Aguardamos (mais) para ver.

2 comentários:

  1. Empresa safada. Já sou cliente deles há 06 anos e é só decepção atrás de decepção. Uma malícia para tirar vantagem que não tem fim. Puxa, espero que o blog ajude outras pessoas a não serem enganados desse empresa de lixo.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma manobra dessa empresinha.
    Somos compradores de um empreendimento que esta na mesma situação e nao recebemos notificação alguma sobre prazos.
    Em outubro incide mais um juros sobre o valor de todos os imóveis que possuem contratos antigos(Que é seu caso Cristina e da maioria que tinha previsão de entrega a mais de um ano).
    Alguem acha q eles iriam entregar as chaves um mes antes e perderem mais essa boquinha ????
    Na minha humilde opinião eles sabiam que vc divulgaria essa carta aqui pra baixar a poeira um pouco e expor que estao trabalhando.
    A mim eles nao enganam ...
    Desculpem o desabafo, Mas também questiono se temos um Estado de Direito !!!!

    ResponderExcluir