NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A matéria da Revista Construção&Mercado

Em julho eu falei aqui sobre uma entrevista que eu tinha concedido a Revista Construção e Mercado.

O assunto? Este Blog Denúncia, a que me dedico há 9 meses.

Leiam a seguir os trechos da Reportagem Empresas na Berlinda em que o trabalho feito aqui foi citado.




 

Por questões éticas, o veículo optou por não mencionar a empresa a qual o blog citado denunciava, mas para que não fique nenhuma dúvida: É A CONSTRUTORA TENDA / GAFISA.

A Revista Construção & Mercado é um veículo especializado em negócios de incorporação e construção, ou seja, é uma comunicação dirigida as empresas do segmento da construção civil, como por exemplo a TENDA e a GAFISA.

A publicação fez o seu papel: alertou as empresas do segmento sobre o poder das mídias sociais. Agora a MUDANÇA DE POSTURA só cabe a elas.

Ficou curioso? Quer ler a matéria na íntegra? CLIQUE AQUI

 (Meu agradecimento particular a jornalista Pamela Reis que redigiu a reportagem. Parabéns pela pauta atual e de extrema importância.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário