NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Desabafo de uma vistoria

Um colega, também comprador do Fit Jardim Botânico, relatou assim a vistoria do seu apto:

































Vai comprar um imóvel na planta da TENDA ou da GAFISA??? Este é o padrão de qualidade que espera por você na hora de receber a sua casa ou apto pronto.

Já foi enganado?? Então fique atento a estes itens no momento da sua vistoria e exija todos os reparos a que você com certeza tem direito.

5 comentários:

  1. Cris, Você sabe se a tenda realizou a instalação da rede elétrica como previsto no comunicado?

    Sou mais um comprador insatisfeito que já não tenho nem mais paciencia pra falar com qq um dessa empresa.

    Obrigado,
    Caio

    ResponderExcluir
  2. O descaso desta construtora as vezes me tira o sono. Este domingo (22/08) fui verificar se a obra está realmente finalizada e aparentemente do lado de fora, eu e a minha noiva vimos que sim, mas o fato de não ter ninguém nas portarias, e nem muito menos alguém de guarda nos empreendimentos me deixou meio que inconformado, já que temos como vizinhos de frente aquela favelinha que foi construída. Temos que ficar de olhos para não termos o nosso empreendimento invadido também.

    ResponderExcluir
  3. Caio, eu ainda não tenho nenhuma informação sobre a instalação da rede elétrica.

    ResponderExcluir
  4. Se alguem tivesse me falado talves não iria acreditar.Esse blog ajuda e ajuda muito na hora de decicir pela tenda, eu ia comprar mas depois que li no reclame aqui e depois no blog já era.

    ResponderExcluir
  5. RESIDENCIAL FERRARA-POA AV.JOÃO PEKNY, ALT.1300
    Nossa Reunião prorrogada será dia 26/09/10 (Domingo) AS 10:00
    Assim debatemos melhor tudo o que ocorreu durante esses dia e como foi transmitida a reportagem da TV RECORD da semana do dia 20/09, não vão esquecer da nova data.
    Contamos com todos os futuros moradores.

    anderson.oficio@uol.com.br

    ResponderExcluir