NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um blog, muitas contribuições

O TENDA TÔ FORA existe há pouco mais de 8 meses. Começou bem tímido, com poucos seguidores, poucas visitas...

Mas, felizmente, hoje possuo muitos colaboradores nesta minha luta contra a Construtora Tenda / Gafisa. Pessoas que me escrevem e-mails com ideias, sugestões, solicitações.Todas sempre bem vindas, todas que me ajudam muito.

Pessoas que correm atrás de informações, que vão em cartórios, consultam advogados, tiram fotos, reclamam na imprensa. Sinto que tenho um verdadeiro exército e me sinto satisfeita com isto, porque esta construtora de 5ª nos subestima, acha que não somos capazes de nos organizarmos. Já estamos provando o contrário.

Graças a este intercâmbio, vamos pouco a pouco desmascarando a TENDA/GAFISA, descobrindo as mentiras que elas contam para cada um individualmente.

O Blog hoje virou um ponto de encontro desses compradores enganados, uma forma de nos fortalecermos contra os mandos e desmandos da TENDA/GAFISA, que aliás, nunca de importou com a existência desse espaço que ao expor todas as suas falhas, prejudica grandemente a sua reputação. Azar o deles.

Enquanto isto seguimos com as nossas milhares de visitas, fazendo o nosso papel de alertar outras pessoas que estão sonhando com a casa própria, para que fiquem longe da TENDA/GAFISA.

Agradeço imensamente o apoio e coloco o blog a disposição de todos que necessitem fazer alguma comunicação / denúncia. Basta me enviar, que eu publico com prazer!

Força sempre.

Cris

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM PROPRIETARIOS DO ITAQUERA LIFE MEU CONTATO MAGGALILY_@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de esta entrando em contatos com pessoas do condominio nova guanabara pq esta pronta e ñ nos entrega temos q nos unir veraorem@ig.com.br local belford roxo tds prazos esgotados um descaso com o povo trabalhador e enganados

    ResponderExcluir