NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais reclamação no Jornal Agora SP - 10 de Julho

Compradora reclama no Jornal Agora uma espera que já dura quase 5 anos!

10/07/2010
Imóvel pronto não é entregue

Joyce Carla
do Agora

A gerente Natália de Jesus Gonçalves, 25 anos, do Tatuapé (zona leste), conta que comprou, em 2005, um apartamento da Tenda e que a entrega do imóvel estava prevista para outubro de 2006. A leitora diz que, até hoje, está esperando para fazer sua mudança.

"É muito descaso com o cliente. O empreendimento já está pronto, mas a Tenda não entrega as minhas chaves. Estou adiando meu casamento porque não tenho apartamento", queixa-se.

Natália diz que investiu todo o seu dinheiro nesse imóvel. "Meu sonho da casa própria virou um pesadelo, que já se arrasta há quase cinco anos."

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa se descobre a podridão que é essa TENDA.Se não fosse meu sexto sentido em a todo custo agendar uma visita na sede localizada na Sé-SP até agora acharia que meu apartamento seria entregue.O residencial Napoli em Poá ficará só na ilusão.Houve o distrato por parte da TENDA.

    ResponderExcluir