NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O atraso do Residencial Salvador Dali (Osasco)

Resumo da Ópera informado pelo comprador Levi Damaceno
  • Entrega contratual em duas etapas: 30/05/2009 e 30/07/2009
  • Condomínio pronto desde Agosto/2009
  • São 100 apartamentos abandonados
  • O atraso é de 14 e 11 meses, respectivamente
  • A TENDA não dá nenhuma satisfação ao clientes (alguma novidade?)
  • Na Prefeitura existe uma restrição no Certificado de Conclusão da Obra (Habite-se): construiram algo no terreno onde a prefeitura avisou que não poderia edificar nada, fora que a planta que enviaram a prefeitura não está de acordo com a construção
  • No cartório de imóveis de Osasco existe o registro em nome da TENDA desde junho de 2009, de lá para cá, não movimentaram mais nenhuma averbação no registro.
O Levi está em contato com outros compradores para mover uma ação coletiva contra a TENDA. Se você também comprou uma unidade deste empreendimento, entre em contato com ele: levidamaceno@gmail.com

 Vejam as fotos:

Alguém aí dúvida de quem seja o pai dessa criança???



Churrasqueira pra que??? Se ninguém pode habitar o condomínio.


Os proprietários estão do lado de fora da grade!



Mais 100 famílias enganadas pela CONSTRUTORA TENDA, FILHOTE DA GAFISA!

Famílias que pagaram pelo sonho da casa própria, mas não receberam!

Famílias que investiram tudo o que possuíam para sair do aluguel, mas continuam sem teto.

Cadê a justiça??? Cadê o poder público?? Não tem ninguém que olhe por estes cidadãos de bem??? 

Não há um poder que dê um basta nesse roubo que a TENDA e GAFISA, unidas, estão fazendo??

MUITO CUIDADO! Estas empresas não prestam, mas continuam oferecendo seus produstos no mercado. NÃO CAIAM NAS MENTIRAS E PROMESSAS DELAS!!!

8 comentários:

  1. Nossa, eu comprei através de uma cessâo de direitos um apartamento aí nesse residencial Salvador Dalí, é íncrível que pelo que ando vendo e pesquisando nâo é só esse empreendimento deles que está assim , passou uma reportagem no FANTÁSTICO 01/08/2010 sobre o residencial deles em Osasco tbm , onde os compradores conseguiram o reembolso do valor dado , mas nao corrigido , e eles estavam com 1 ano de espera apenas , imagine nós que estamos bem mais que isso , e a TENDA só enrola, sempre tem um problema, ja cansei de ir naquela Sé (Álvares Penteado) e de ver muitas pessoas na mesma situaçâo , aí se arrependimento matasse nunca teria investido nessa construtora lixo , agora vou ter que buscar na justiça pra ver se consigo recuperar um pouco pelo menos que investi.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um imovel no salvador dali tbm ...
    Eu estava pensando aki com os meus botões ... os imoveis estão prontos ... pq naum arrebentamos o cadeado do portão e naum ivadimos o imovel todos juntos ... quero ver o que a Tenda ira fazer .. e o que a justiça ira fazer tbm !!
    Afinal serão 100 familias la dentro !!!

    Deixo aki minha opinião .. conheço vários empreendimentos que foi feito isso e resolveu o problema!!

    Estou falando sérioo ... muito sério !!!

    Renata

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs...Muito bom!!!É sério mesmo.
    Bom, se nós proprietários não invadir, outros moradores vão querer invadir...

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente não encontro o imóvel! O Endereço no site está errado, alguem pode me ajudar?
    carusoedu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também comprei um apartamento nesse residencial , ninguêm da construtora não informa nada quando vão entregar as chaves . Também não aguento mais esperar .....
    Concordo em invadir !!!!!!!!!!!!

    JU

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bom eu ja estou esperando o meu ap ficar pronto faz 4 anos!! Conconrdo em invadir!!
    me mandem e-mail para combinar-mos o dia!!!
    ylanaafm@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessoal! Procuro um imovel nessa regiao mesmo aonde esta localizado os predios do salvador dali, como vcs estao insatisfeitos, vcs nao conhece aluem que gostaria de vender algum ap? me respondam por favor Obrigada!!

    Thais. o meu email é siath_love@hotmail.com

    ResponderExcluir