NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre NENHUMA novidade do Ap

Faço este post só para dizer que nem sinal do meu apto no Fit Jardim Botânico I.

Apesar de já ter se passado 2 meses desde a liberação da minha unidade para entrega, não recebi nenhum contato da Construtora com a intenção de fazer a entrega das chaves. Surpresa alguma. Eu realmente já esperava por isso.

Vale lembrar que o seu último contato(via carta) foi para informar que o apto seria entregue no mês de Agosto/2010. Veja (clique na imagem para ampliar):



Nesta mesma carta, eles informam que assinaríamos financiamento com o banco no mês de julho, mas até o momento não houve qualquer tratativa.

FALTAM 12 DIAS PARA O MÊS DE AGOSTO INICIAR. E AÍ TENDA???! CADÊ A ENTREGA DO FIT JARDIM BOTÂNICO I???

2 comentários:

  1. Lamentável.

    Por aqui, passamos em frente ao terreno e percebemos que haviam homens trabalhando e alguns máquinas em funcionamento. Quer dizer, a coisa tá andando. Óbvio que jamais cumprirão o contrato (espero estar errado) de entregar até o final desse ano.

    Só resta aguardar (e rezar).
    []s

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Cris! Como vai?
    Passei em uma agência da caixa econômica federal semana passada e disseram que para assinarmos financiamento é preciso que a obra esteja concluída e possuir a matrícula individual e estar ligada em uma agência da CEF.
    Já sabíamos que a matrícula ainda não saiu mas achávamos que já havia uma agência mas na verdade nem isso. Nosso empreendimento não está vinculado em nenhuma agência.
    em falar na assembléia que ainda não tem previsão de quando irá acontecer!
    Enfim, estamos amarrados a esta empresa que não tem o mínimo de respeito para com os compradores.

    ResponderExcluir