NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma data infeliz: nada a comemorar!


Há exatamente 3 anos atrás eu e meu (na época) namorado (atual marido) fomos até o stand de vendas do Fit Jardim Botânico e assinamos um contrato de compra e venda do nosso futuro lar: um apto de 3 dorm. que ficaria pronto em maio/2009, dali há pouco mais de 1 ano.

A felicidade daquele dia jamais se repetiu, muito pelo contrário. Quem acompanha o blog sabe muito bem todos os transtornos, decepções e tristezas que vivemos desde então.

O que era o nosso sonho da casa própria, de lar, de casamento e contsituição de família, virou o nosso maior pesadelo: uma história de mentiras, humilhação e brigas sem fim.

Comprar um imóvel da GAFISA (ATUAL TENDA) sem dúvida é o maior arrependimento de nossas vidas.

Um burro para ilustrar a maior BURRADA da nossa vida!
Como não há nada a comemorar, eu dispenso o bolo, mas faço questão do pedido: DESEJO FORTEMENTE QUE NENHUMA OUTRA PESSOA DECIDA COMPRAR UM IMÓVEL DA TENDA/GAFISA - UMA EMPRESA BAIXA, DESONESTA, SEM CARÁTER.

Um comentário:

  1. Olá, assim como vocês e a minha namora(sim ainda nao casamos por causa da entrega), compramos um apartamento so que em 2007 e previsão de entrega para março de 2009, bom até agora nada e o pior e que sou obrigado a passar em frente ao predio tanto na ida como na volta do trabalho todo santo dia.
    e dificil passar na frente e ver pronto, ver o meu apartamento ali e não poder entrar, pelo meu planejamento era para estar casado a ano em março e esse ano iria providenciar o herdeiro rsrsrs. bom nada disso será feito ao contrario, tenho eletrodomesticos com garantia vencida e nada de apartamento, iriamos fazer uma festa de casamento e desistimo, pois nao vamos ter o que comemorar.
    assim como muitos ja procurei o procom e vou entrar com processo.
    Espero que ninguem compre mais nada deles, muitas pessoas da empresa hoje me pergunda sobre o plano minha casa e minha vida e se a tenda tem, eu já falo na lata nao comprem nao vale a pena.
    bom desejo uma boa sorte para voces nessa briga com uma empresa desonesta como a tenda/ gafisa.

    ResponderExcluir