NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais atrasos

Não é apenas o meu empreendimento, a TENDA não entrega imóvel algum há muito tempo. Vejam:

Quintas de Portugal – SP - Atrasado desde julho/2009

Residencial Canadá – MG - Atrasado desde fevereiro/2008

Arsenal Life III - RJ - Atrasado desde novembro/2009

Residencial Ferrara – Poá –SP - Atrasado desde junho/2009

Cond. Quintas do Ville – BA - Atrasado desde Agosto/2009

Jardim das Azaléias – MG - Atrasado desde Janeiro/2009

Conhece mais algum para acrescentar nesta lista? É só deixar nos comentários abaixo.

5 comentários:

  1. Pompéia Life (Duque de Caxias) RJ entrega para dez. de 2008

    ResponderExcluir
  2. Vila Real Life... era para ser entregue agora em maio/2010... mas segundo me foi informado... a Tenda só realizará a entrega em abril/2011... então nada melhor do que constar...rsss

    ResponderExcluir
  3. o meu também está atrasado faz 1 ano e 3 meses- fit residencial taboão- taboão da serra - sp

    ResponderExcluir
  4. Itauna Life em São Gonçalo-RJ prazo contratual julho 2008. Quase 2 anos de atraso e descaso total

    ResponderExcluir
  5. É, também estou preocupada , eu eu meu noivo compramos o ferrara , e segundo a lenda somos da 2 fase, mas se a 1ª não foi entregue, quem dirá a segunda!Embora eu queira o imovel, é verdade que após os 6 meses eles abatem no valor do imovél segundo o contrato?Pelo menos isso né?!

    ResponderExcluir