NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 1 de junho de 2010

EU NÃO INDICO A GAFISA

Trecho de um e-mail que escrevi respondendo a um leitor do Blog sobre fazer negócio com a Gafisa.

Eu realmente não tenho boas referências da GAFISA pois ela simplesmente abandonou a administração do meu empreendimento após a incorporação da Construtora Tenda em 2008.

A entrega do meu imóvel era para maio/2009, mas até hoje eu não recebi as chaves, ou seja, mais de 1 ano de atraso. E, apesar do meu contrato ter sido assinado com a GAFISA, sempre que procuramos pela mesma, ela se exime de qualquer responsabilidade.

Ninguém está livre de passar por algo semelhante ao fazer negócio com a GAFISA. Se ela me tratou assim após comprar participação em uma empresa, certamente poderá fazer a mesma coisa com você.

Eu confiei na marca Gafisa, na credibilidade que ela possuía e fui decepcionada por esta empresa.

Diante disso, minha opinião é uma só: EU NÃO INDICO A GAFISA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário