NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Aniversário da Liberação

Ontem, dia 15 de junho, foi aniversário da liberação da nossa unidade. Ou seja, já faz 1 mês que liberamos o apto para entrega das chaves e até agora nada.

Nada de informar o número da matrícula individual, nada de convocar reunião de condomínio, de agendar a assinatura do financiamento, tão pouco de concluir a obra.

O último comunicado da Tenda informou que receberíamos as chaves no mês de agosto, estamo há 45 dias desta data e não observamos qualquer movimentação neste sentido.

Em tempo, faltam 4 meses para o meu casamento e não tenho onde morar!!!!

3 comentários:

  1. Cris, vc ainda está bem, eu casei no dia 27 de fevereiro e não tenho aonde morar até hoje, minha vida está um perfeito caos, por causa dos transtornos que a Tenda vem em causando. Divido um quarto de solteiro com meu marido, alguns presentes meus estão p/vencer a garantia e nada da entrega do meu ap.

    Estou tão chateada com a situação, tão constrangida que vc nem imagina. Queria tanto ter voltado da minha lua-de-mel e ter ido p/ meu ap., mas graças à tenda isso não foi possível. Odei tanto a Tenda, me arrependo tanto de ter adqurido essa unidade... Queria sumir!!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vcs já assinaram algo com a caixa, durante a obra vcs pagaram algo a Caixa chamado encargo de obras ou so pagaram a Tenda mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Cris, O seu casamento e daqui 4 meses, o meu é pra Dezembro, mesmo assim estou muito preucupada, porque teremos que instalar os moveis que é 40 dias, pintar, colocar piso. Fora o casamento que temos que correr contra o tempo, se não quiser se instalar no sofá dos pais.
    Faltam 45 dias, mas será que já saiu as matriculas, porque eles falaram que só ia entregar as chaves com o apto quitado. Se for assim, as matriculas vão sair em julho, se for verdade que eles já pediram, daí são mais 40 dias para assinar o contrato com a caixa, isso se for aprovado o financiamento.
    A tenda vai ter que agilizar o processo, porque eu não vou ser mais lesada, por causa deles.

    ResponderExcluir