NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O que falam as pessoas que compraram Tenda

Depoimentos de tristeza, desespero, indignação...

“...comprei um apartamento da Tenda em Cotia, ( Valle Verde Cotia). Infelizmente não estou nada satisfeita com a Tenda, a entrega do meu imóvel nunca acontece, eu já assinei com a Caixa e vou pagar a segunda prestação do meu financiamento imobiliário...”

“...eu comprei um imóvel pela Construtora Tenda em abril de 2009 com entrega prevista para novembro do mesmo ano, já paguei todos os valores referente aos 20% do valor total do imóvel, fui aprovado pelo financiamento da Caixa Econômica, já paguei a primeira parcela do financiamento, fiz todo o procedimento de vistoria e até o exato momento não recebi as chaves!
Confesso que estou desesperado e não sei o que fazer!” (M.V. – Salvador – BA)

“Em dezembro de 2005 comprei um apartamento na planta da Construtora Tenda, no condomínio Vila Park, com entrega prevista para julho/2007 e já estamos em maio de 2010 e atá hoje não me entregaram a chaves, a prestação não para de subir...”

Trechos retirados de reclamações do site "Reclame Aqui".

Um comentário:

  1. PROCUREM NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO
    CONSULTA DE PROCESSOS
    COMO CONSTRUTORA TENDA 450 PROCESSOS SÓ NA CIDADE DE SÃO PAULO E REGIÃO
    COMO TENDA CONSTRUTORA 50 PROCESSOS
    OU SEJA FUJA DESSA CAMPEÃ DE PROCESSOS NO JUDICIÁRIO POIS ELES QUEREM ISSO MESMO QUE AS PESSOAS ENTREM COM PROCESSO PARA ELES GANHAREM TEMPO COM O SEU DINHEIRO

    ResponderExcluir