NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 18 de março de 2010

TENDA X PROCON

Números atualizados do PROCON:

A Tenda está entre as 50 empresas mais reclamadas no ano de 2009, ocupando a 49ª posição.

Dentro da dividão de Assuntos Financeiros e Habitação, em um ranking das 20 mais reclamadas, ela está no 18º lugar. DETALHE: é a única construtora na relação, as demais são empresas financeiras.


2009
CONSTRUTORA TENDA S/A 71476527
Atendidas - 16
Não Atendidas - 63
Total - 79


Clique para ampliar a visualização


2008
CONSTRUTORA TENDA S/A 71476527
Atendidas - 25
Não Atendidas - 31
Total - 56

Observem que o número de reclamações aumentou de 2008 para 2009, mas ele ainda é bastante inferior a quantidade de pessoas que são prejudicadas todos os dias por esta empresa.

RECLAME DA TENDA NO PROCON.
Torne a sua reclamação oficial para que possamos cobrar providências dos orgãos públicos. É inadimíssivel que uma empresa transgrida as leis de proteção ao consumidor desta forma descarada como a TENDA está fazendo.

2 comentários:

  1. BOA TARDE,

    Em Julho de 2008, assinei um contrato de compra de uma Unidade do VP 1 em Valparaizo-Go, com data para entrega dia 31/05/2010. Hoje dia 10/11/2010 a área destinada esta do mesmo jeito, com foi apresentado a mim na época da assintura do contrato. Em Junho de 2010 Fui até a Tenda (SCS)para cancelar e pedir a restituição do que já paguei, disseram que dentro de 90 dias estaria recebendo o valor, parcelado ou total. Tenho ligado toda semana para saber de uma resposta, e dizem que irão entrar em contato, mas até hoje, nunca recebi uma ligação, a não ser, a ligação para assinar o contrato na época.
    A Tenda, agiu de um descaso muito grande, na verdade uma falta de respeito.

    ResponderExcluir
  2. O Galera acionei, meu advogado, devido ao emprendimento jardim do horto ser realizado adiantei 10 mil, fiquei sabendo por acaso, quando liguei pra tenda, que a caixa teria paralizado tudo, até então, descobri que o empreendimento é ilegal. O telefone do meu advogado é (13) 3223-1674 Zabalegui de Lima.(13) 7808-6617.

    ResponderExcluir