NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 16 de março de 2010

Programa RECLAMAR ADIANTA da Rádio Bandeirantes

Encontrei um programa na Rádio Bandeirantes AM 1360 destinado única e exclusivamente a registrar reclamações e denúncias do consumidor.

O programa chama RECLAMAR ADIANTA e vai ao ar das 10h as 12h, de segunda a sexta-feira.

A sua reclamação é feita por telefone, podendo ser registrada AO VIVO ou gravada pela central telefônica que funciona 24 horas. Sem desculpas então!!!

Visite o site: http://www.reclamaradianta.com.br/

ATENÇÃO: a central telefônica do RECLAMAR ADIANTA funciona durante 24 horas: 21-32825588.
Você pode entrar no ar – ao vivo – de segunda à sexta-feira das 10h ao meio dia, ou se preferir, deixar gravada sua reclamação, denúncia ou crítica no telefone 21-32825588.
Envie sua reclamação por e-mail: atilanunes@reclamaradianta.com.br
Das 10h da manha ao meio dia
Rádio Bandeirantes AM 1360: Programa Reclamar Adianta: você está no ar!


Pessoal, este é o espaço ideal. Vamos despejar todas as reclamações contra a TENDA lá. Conto com a iniciativa de todos!

5 comentários:

  1. Vou pagar a conta da CEDAE, mas nunca lê o código-de-barra, impresso pelo rapaz, medidor da água...
    Na LOTERIA, eles dizem que a conta está com defeito –
    Então vou a maquina do BANCO – pago a LUZ sem problema, mas não lê a CEDAE – vou ao caixa, e lá eles ficam digitando um montão de números...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de vossa ajuda tenho velox no tel:37571240 em meu nome a oi não a mínima para seus usuários a quase um mês venho reclamando pago por 15mb e recebo 10 mb e o mesmo não esta funcionando eles agendam um data e não aparece, ainda levaram o modem com defeito que iriam devolver um novo ate hoje nada
    isto vem fazendo minha esposa faltar emprego já agendaram umas dez vezes e nunca vão, reclamação na Anatel não adianta parece que estão comprados, por isso peço a ajuda de vocês não sei mas a quem reclamar.
    desde de já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!
    Meu nome é Vicente e sou jornaleiro a 37 anos.
    Eu e mais um monte na minha classe estamos tendo problemas com os encalhes de jornais ao irem para as editoras com a nota de recolhimento. Conferimos, retiramos e anotamos na nota a devolução. O problema nisso tudo, são os inúmeros casos de reclamações de nossa parte no ato que recebemos a nota para pagar!
    Na nota recebemos cobranças de mercadorias que enviamos e não temos como provar que o mesmo foi enviado para a editora. Um processo injusto em que o único prejudicado é o jornaleiro. Por não ter como argumentar a esse descaso por parte da TREELOG DISTRIBUIDORA. Por favor peço que alguém possa enviar essa mensagem ao RECLAMAR ADIANTA. Pois não temos mais como continuar a trabalhar dessa forma em que somos humilhados e obrigados a trabalhar pagando por mercadorias que enviamos e a distribuidora não toma nenhuma providência e deixando os jornaleiros do Rio de Janeiro num grande prejuízo e sem condições de continuar vivendo desta forma!
    Obrigado pela a atenção e que Deus abençoe aquele que nos ajudará. Tenho certeza absoluta que essa mensagem será lida por um anjo!!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Fiz duas compras pela internet num site de artesanato. A primeira fui apanhar no CDD Pilares, fiquei 3h e 35min para apanhar um envelope com stencil. Fiz uma outra, só que esta é uma caixa grande que não aguento trazer, não tenho carro, tenho 58 anos e não moro em área de risco pelo contrário o CDD Pilares é em área de risco fica próximo ao Morro do Urubu,. quando paguei pela entrega, era para a mesma ser entregue na minha residência. Nota o para os correios.

    ResponderExcluir
  5. Caro Atila Nunes, quero deixar uma reclamação contra a operadora Oi, pois a minha conta referente ao mês de setembro veio com valor absurdo . Eu tenho o tel. fixo da oi, tenho a Oi Velox que foi instalada em 23 de setembro de 2017.Já tentei ligar várias vezes, e não obtive sucesso com as devidas ligações. Tenho n. de protocolo 20171098994768. Horário da ligação 18hs e 31 minutos, reclamação referente ao valor da conta: 316,45 reais. Todas as vezes que tento resolver o problema só fica no atendente virtual com o nome de Eduardo, sendo inviável falar com atendente. Conto com sua ajuda e colaboração . Desde já agradeço.

    ResponderExcluir