NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tem algum comprador do Villa Park aí?

O comprador ANDERSON CAMARGO do residencial VILLA PARK (Rua Morubixaba - Parque do Carmo) procura outros compradores deste empreendimento para serem fontes de uma denúncia contra a Tenda em um programa jornalístico da TV GLOBO.

Ele necessita reunir cerca de 10 compradores.

Interessados por favor entrem em contato com ele:

Anderson Camargo

Tel.: (11) 9446-0644
Twitter: Anderson_CL

Veja a solicitação na íntegra deixada no comentário do post "Antes fosse só comigo".

5 comentários:

  1. Futuros vizinhos, acabei de mandar um email p/ o Anderson, me juntando a ele e um email p/ a rádio Bandeirantes com uma reclamação sobre a Tenda, conforme o post anterior.

    Vamos todos reclamar da tenda quem sabe assim conseguimos algo, eu já mandei emails p/ as grandes emissoras de tv porém até agora não consegui nada, mas não custa tentarmos. quem sabe várias pessoas reclamando eles publiquem uma matéria sobre a Tenda.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. ola me chamo sergio e também fui enganado por esses cretinos mentirosos, comprei um apt em dez de 2005 com promessa de emtrega para março de 2007 , pois é já estamos em junho de 2010 e até agora nada, pois bem conpanheiros o que proponho a todos vcs é que tomamos posse o que é nosso de direito de forma organizada e ordeira, pois juntos e unidos teremos mais força estou propondo para que juntos tomemos posse de nossos apts e ai sim já morando a construtora vai ter que se virar em regularizar a situação, pois eu duvido que depois que estivermos dentro dos apts será mais dificil a contrutora fazer algo contra pois seriam familias com crianças e pessoas que em tese pagam aluguem e não tem onde morar e além demais tambem precisaria de uma ordem judicial a respeito , pelo que podemos observar a referida empresa não goza de tal prestigio na praça visto a quantidade de orocessos contra ela , estou certo de que juntos e unidos teremos exito nesta empreitada e que estamos dentro de nosso direito espero que todos queiram o mesmo que eu pois estou disposto a encarar isto de frente pq praticamente não tenho onde morar e certo que estamos dentro do nosso direito.

    ResponderExcluir
  3. O DECONT não autorizou o desmatamento de todo o terreno, A construtora deveria recuar 1 metrô e meio do passeio para alargar a rua e não fizeram nada daquilo que era para ser feito. Verdadeira arapuca. É melhor comprar um imóvel pronto, posso até pagar mais, mas imóvel na planta: "JAMAIS"

    ResponderExcluir
  4. Sou mais uma a ser enganada do fit taboão preciso de ajuda , não sei mais o que faço.

    ?(11) 8227-8392
    e-mail: r_djesus2008@ig.com.br

    ResponderExcluir