NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eles só querem elogios...

Mas nós, clientes, temos apenas críticas à Tenda / Gafisa.

Explico: a Tenda possuí um blog que serve única e exclusivamente para divulgar os seus produtos e captar clientes.

Idéia totalmente contrária ao propósito desta ferramenta: interação. Para exposição de produtos e discurso unilateral a empresa já possui o seu site.

Os comentários dos posts passam por um moderador, que apenas aceita os elogios e dúvidas, NUNCA as críticas. Bem típico desta empresa que não demonstra qualquer respeito pelo seu cliente.

Agora fala pra mim qual a credibilidade disso? Nenhuma óbvio. É só mais um desperdício de investimento, mão de obra, tecnologia..... e o pior, na tentativa de se mostrarem uma empresa atual, o tiro sai pela culatra e a construtora TENDA mostra ma vez a sua ineficiência e má administração.

Você está procurando imóvel para comprar? O que acha de fazer negócio com uma empresa falsa? Que esconde os seus problemas?

Deixei vários comentários de crítica e nenhum deles foram aceitos. Veja abaixo um exemplo.




EU SUPLICO: PAREM DE SUBESTIMAR A MINHA INTELIGÊNCIA!

Um comentário:

  1. Eh akilo Neh?!?!
    A sociedade não tem "Conhecimento", as pessoas que acreditam que eh tudo uma maravilha, e que não há nada por tras, são as mesmas que perdem tempo vendo novelas, bbb, ratinho, e por ai vai neh, se continuar não há caracteres suficientes disponíveis.
    Meu apartamento era pra ser entregue em Julho/2008, esta pronto, e sinceramente minha Fé esta em passar o Ano Novo por lá.

    ResponderExcluir