NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A ligação da CEF

Quarta-feira, após as 18h, e ontem a tarde, me ligou a Sra. Ema da CEF referente a reclamação que registrei no SAC na sexta passada.

Ela me informou que o meu processo de financiamento estava parado por conta de falta de documentação (como já havia dito o gerente Sr. Leôncio).

Eu novamente disse que as atualizações foram entregues pra TENDA, sua correspondente, todos os meses desde nov/10.

Bom, ela queria "apenas" que eu confirmasse que a minha reclamação era da Tenda e não da CEF, mas eu fui categórica em afirmar que eu tinha requisitado o meu financiamento atráves da Tenda por ela ser uma correspondente da CEF, se a Construtora não estava cumprindo as obrigações dela no desempenho deste papel, para quem eu deveria reclamar?

Afirmei: se eu tivesse entregue toda a minha documentação direto pra vocês, o meu processo não teria ficado parado e eu já estaria até morando no meu apto.

Enfim, um DES - serviço esse contato do SAC. E aposto que ela colocou lá no controle dela: caso solucionado. Vai achando.

A novidade é que ela afirmou que o gerente me ligaria hoje para me posicionar sobre a análise do financiamento. Eu, mais uma vez, aguardo.

Se não receber a ligação, segunda-feira estarei contactando a Ouvidoria da CEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário