Quarta-feira, após as 18h, e ontem a tarde, me ligou a Sra. Ema da CEF referente a reclamação que registrei no SAC na sexta passada.
Ela me informou que o meu processo de financiamento estava parado por conta de falta de documentação (como já havia dito o gerente Sr. Leôncio).
Eu novamente disse que as atualizações foram entregues pra TENDA, sua correspondente, todos os meses desde nov/10.
Bom, ela queria "apenas" que eu confirmasse que a minha reclamação era da Tenda e não da CEF, mas eu fui categórica em afirmar que eu tinha requisitado o meu financiamento atráves da Tenda por ela ser uma correspondente da CEF, se a Construtora não estava cumprindo as obrigações dela no desempenho deste papel, para quem eu deveria reclamar?
Afirmei: se eu tivesse entregue toda a minha documentação direto pra vocês, o meu processo não teria ficado parado e eu já estaria até morando no meu apto.
Enfim, um DES - serviço esse contato do SAC. E aposto que ela colocou lá no controle dela: caso solucionado. Vai achando.
A novidade é que ela afirmou que o gerente me ligaria hoje para me posicionar sobre a análise do financiamento. Eu, mais uma vez, aguardo.
Se não receber a ligação, segunda-feira estarei contactando a Ouvidoria da CEF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário