NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Era uma vez um AP...

Não, eu não consegui receber as chaves do meu apto!

E este post é só para dizer que ele continua no mundo da imaginação. Infelizmente.

Peço desculpas pela ausência. Percebo que vocês também andam sumidos: quase não tenho recebido e-mails com contribuições aqui para o Blog.

Acredito que, assim como eu, vocês estejam muito cansados. Eu tenho realmente evitado este assunto que tem me feito adoecer.

Como tá?

Na mesma! No dia 26/11/10 fomos à Tenda para a entrevista de financiamento e assinatura de formulários. Em janeiro levamos comprovantes atualizados e continuamos na espera sem fim!!!

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado seu blog desde o início. Realmente o desgaste está sendo pra lá de grande. Tirei férias em janeiro pensando em mudar, pois havia assinado tal papelada para financiamento em SETEMBRO/2010. Após uma total ausência de informações e/ou satisfações por parte da Lenda, eu, esposa e filhota resolvemos esquecer um pouco tudo isso e fomos viajar. Voltamos esses dias de viagem e fomos surpreendidos por um telefonema nos convidando a assinar o financiamento segunda-feira, 7/2/2011. Acredito que agora sai pra todo mundo. Espero que todos nós sejamos recompensados ao menos com um imóvel entregue em ordem. Só o tempo dirá. Boa sorte a todos, continuo aguardando as chaves... ; )

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    A única novidade por aqui, é que recebemos uma fatura no valor de R$2.500,00.
    Só que nem imaginamos do que seja. Chamaram recentemente pra uma entrevista (agendada pro final do mês).

    O prédio em si ainda tá em construção. Inicialmente, era pra ser entregue em Dezembro de 2010, mas nem sombra disso acontecer tão cedo.
    Me refiro ao Residêncial do Jockey em São Vicente/SP.

    Eu mesmo já estou pensando em desistir, pra evitar mais desgaste e falsa ilusão.

    ResponderExcluir