NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O atraso do Fit Jd. Botânico agora no ESTADÃO

Vejam a reportagem que o Estadão publicou na segunda-feira (21/02). Trata-se de uma colega nossa que também ainda não conseguiu assinar o financiamento e receber as chaves do seu apto.

A resposta é típica da TENDA: o processo já está na CEF, não devemos mais nada. Não importa que o seu cliente não conseguiu assinar o financiamento e receber as chaves. Não importa que ele continue sem ter onde morar: não é problema dela.

Ela vendeu. Você pagou. Agora se você recebeu o apto, se está satisfeito, se vai conseguir morar lá, NÃO É PROBLEMA DELA! É isso que se lê na resposta da Construtora.

CONSTRUTORA TENDA
Obra atrasada

Adquiri um imóvel da Construtora Tenda em 30/4/2009. A obra estava prevista para ficar pronta em agosto desse mesmo ano e a entrega das chaves seria feita em setembro. A obra só foi concluída em julho de 2010, e até hoje não recebi as chaves. Como me casei em 27/2/2010, tive de ir morar num único cômodo na casa de meus avôs, dividindo com meu marido uma cama de solteiro, isso sem contar que os presentes de casamentos estão amontoados, com seus prazos de garantia já expirados. 

VANESSA BORGES NASUK / SÃO PAULO

A Construtora Tenda informa que o processo de financiamento da sra. Vanessa foi enviado à agência bancária de sua escolha e que não tem nenhuma pendência com a cliente. Diz que tentou contato telefônico com ela para prestar esclarecimentos, sem sucesso.

Veja AQUI a matéria na íntegra.

Um comentário:

  1. Olá, comprei um apto dessa tal construtora em julho de 2009 para ser entregue em dezembro do mesmo ano e só agora fui chamada para o financiamento. Apenas mês passado, apesar de ter lido o contrato, soube que o imóvel é corrigido mensalmente(essa informação não foi fornecida no momento da venda)e o débito que tinha de 87 mil agora está em 96 mil. Todavia, o imóvel que comprei por 101.300 foi avaliado pela CEF em 86 mil, e eu agora tenho uma dívida no valor de 11 mil com a Tenda. Por favor, se alguém puder me ajudar peço que me enviem um e-mail para o seguinte endereço: elaine_cris_11@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir