NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Áreas Comuns - Fit Jd. Botânico Fase II

Mais fotos tiradas pela futura moradora Tatiana.

 
Cozinha Salão de Festas

Fitness
 
Piscina Adulto

Piscina Infantil
 
Quadra de Esportes

Salão de Festas Adulto 
 
 
Salão de Festas Infantil

Banheiro Fitness

Espaço entre torres


Mas a minha vistoria que é bom, até agora não foi agendada!!!

2 comentários:

  1. Que legal, as coisas finalmente começaram a andar por lá.
    Hoje estava marcada minha vistoria, porém recebi uma ligação da Tenda desmarcando, alegaram que era totalmente inviável a realização hoje devido a falta de limpeza. Acreditem se puder!! Falta de limpeza! Isso pq me ligaram duas vezes na semana passada confirmando a data da minha vistoria. Sem comentários. Cada dia que passa tenho mais e mais certeza de que a Tenda é um lixo como empresa, que não sabe lidar com seus clientes em hipoteses nenhuma.
    Agora minha vistoria foi imposta para segunda - feira às 16 hs. rsrs...
    Assim que eu conseguir realizar mando p/ vcs notícias.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. bom hoje liguei na tenda e falei sobre a comunidade de frente aos predios, eles me informaram que nao pode fazer nada, pois eles nem sabiam disso, ela me falou que so quem pode resolver isso sao os moradores indo na prefeitura do local e fazer a denuncia, bom acho que vamos ter que nos unir para isso, se nao infelizmente vamos ter que nos acustumar com eles, coisa que eu nao quero, e acho que vcs tambem nao pois a visao e terrivellll, e acho que vai tornase muito perigoso o local, pois ja e escuro e com uma favela na frente niguem merece

    ResponderExcluir