NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Unidade Liberada

No último sábado, 15 de maio, fizemos a revistoria da unidade e finalmente assinamos a liberação.

Isto significa que concordamos com a unidade que foi finalizada e apresentada para nós e agora só nos resta aguardar a assinatura do financiamento para então recebermos a tão sonhada "Chave" de entrada do nosso apartamento.

Vale lembrar que já temos a carta de crédito da Caixa Econômica Federal desde Dez/2009, sendo que a validade da mesma expirará agora no mês de junho. Caso a assinatura do financiamento não ocorra até lá, teremos que renovar a carta através da atualização de toda documentação, o que significa perder mais tempo e dinheiro graças a péssima prestação de serviços da Tenda.


Um comentário:

  1. Oi Cris, sou cliente da Tenda. Comprei um apto em junho 2009 com 'promessa' de entrega pra julho 2010 e já estou com problemas com a Construtora. Gostaria de saber mais sobre a carta de crédito, pois essa foi uma das soluções sugeridas pelo vendedor para solucionar meu problema. Ela só é válida para imóveis da Tenda? Eu não gostaria sde ter que desistir e ver meu dinheiro indo pro ralo... Aguardo resposta!
    Desde já obrigada!
    Silvana
    Sil_badcat@hotmail.com

    ResponderExcluir