NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

domingo, 9 de maio de 2010

Protesto Villaggio do Jockey

Os compradores do Villaggio do Jockey (aquele condomínio da Baixada Santista que está pronto, sendo invadido e a Tenda não entrega as chaves) fizeram um protesto ontem em frente ao empreendimento.

Ontem aconteceria uma reunião com o jurídico da Tenda em São Paulo para discutir a situação, porém a mesma foi adiada (pela construtora) para o dia 15 de maio.



Pessoal, parabéns pela iniciativa! O novo nome e slogan dado para a empresa são perfeitos para descrever o tipo de serviço que ela presta.


LENDA, DESTRUINDO SONHOS!

11 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cris, eles aprontaram de novo, cancelaram a reunião pro dia 22, mas agora dizem que vem até São vicente. Vamos ver né.

    ResponderExcluir
  4. PROTESTO TENDA SÉ 10/07/2010 11:00am
    CAROS VAMOS ORGANIZAR UM PROTESTO DIA 10.07.2010 NA TENDA MATRIZ NA SÉ AS 11:00AM
    ENTRAMOS EM CONTATO COM A EQUIPE DO CQC PARA AJUDAR A DIVULGAR E PARTICIPAR.
    SOLICITO QUE ENTREM NA PAGINA DO CQC E SOLICITEM TBM PARA TER UM GRANDE VOLUME, E QUE VIRE MATERIA!
    PAGINA CQC: http://www.band.com.br/cqc
    ENTRE NO LINK “PROTESTE JÁ” E INFORMEM O NOSSO PROTESTO.
    VAMOS APROVEITAR O NOSSO PROTESTO, E PROCURAR POR + MORADORES OU CLIENTES DA TENTA, QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE NÓS, E SOLICITAR QUE PARTICIPEM DO NOSSO PROTESTO!
    VAMOS NOS UNIR!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Apenas para dar um retorno, a reunião dos compradores do Villaggio do Jockey aconteceu no dia 22/05, no salão do próprio empreendimento em São Vicente. Todas as dúvidas foram esclarecidas aos moradores presentes, e nos foi dado uma Ata com tudo o que foi dito na reunião, inclusive os novos prazos. No nosso caso a demora está ocorrendo por se tratar de terreno de marinha, em regime de ocupação, a CEF só financia terrenos de marinha em regime de aforamento e esse processo teve início em 2008 mas ainda não terminou, essa pendência realmente impede que o repasse bancário seja feito. Sabemos que a Tenda deveria ter previsto tudo isso antes, mas agora não adianta bater nessa tecla, aqueles que quiseram desistir do empreendimento já ingressaram na Justiça, os outros continuam aguardando e estamos atentos aos novos prazos, para cobrar que sejam cumpridos, estamos em cima.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de entrar em contato com as pessoas que adquiriram o imóvel Villagio di Jockey II,tenho visto muitas reclamações e realmente estou preocupado e me ligaram para fechar com a Caixa.Sinceramente não quero pagar pra ver.Se houver pessoas na mesma situação que a minha favor enviar seu contato email:paulopanyagua@hotmail.com
    Se possível mande telefones de contato.

    ResponderExcluir
  8. Sou André Oliveira, deveria ser vizinho de vocês no bloco do meio, minha moradia esta sendo um problema, morava com minha mãe e iria mudar com ela pra lá, agora minha mãe esta com inha irmã e eu com o cachorro (que sente falta da minha mãe e os vizinhos reclamam que ele fica latindo) em um lugar bem precario, mas é o que posso pagar e me sustentar. se estivesse no AP. não estaria jogando dinheiro fora com aluguel e minha mãe estaria morando na propria casa...

    ResponderExcluir
  9. oi pessoal compartilho do mesmo problema de vcs,
    confesso que estou completamente perdida no meio de tantas versões para o problema.
    gostaria de saber em que pé esta , para me juntar a vcs....meu nome é Karina comprei o apt 3 do bloco 1...espero um contato de vcs email s.karina.make@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Srs, alguma notícia sobre o processo de regularização do terreno de marinha?

    ResponderExcluir
  11. Olá a todos. Peço lecença a este espaço para apresnetar-me.
    Sou Advogado e estou acompanhando de perto, todos os empreendimentos da Construtora Tenda, especialmente na baixada santista. Até o momento são 3 empreendimentos com os mesmos problemas. ( Nova Cintra, Horto, e Jockey Club); Vendas antes do planejado, construção atrasada por falta de autorização do poder público, correção indevida através do incc, etc. Todos esses atos são passíveis de indenizações, muito além dos conhecidos danos morais e materias. Assim, meu ecritório ZABALEGUI DE LIMA - ADVOGADOS, está a disposição de todos vocês para dirimir as eventuais dúvidas e se necessário tomarmos as medidas judiciais cabíveis. Informo que estamos nos dedicando diariamente nessa questão, uma vez estarmos com muitos clientes versando sobre o mesmo assunto. Há alguns clientes o mais interessante é manter a aquisição do imóvel, e pleitear as indenizações e multas cabíveis. Em outros casos, o distrato, por culpa exclusiva da Construtora é a melhor solução.

    A Construtora tem o DEVER de pagar o aluguel de cada morador a partir da data prevista para a entrega.

    Telefone: 3223 16 74email: zabalegui@zabaleguidelima.com.br delima@zabaleguidelima.com.br

    ResponderExcluir