O Leonardo me enviou a história dele. Sintam o drama.
"Moro em Santos-SP e em Dezembro de 2007 comprei um apto no que seria o RESIDENCIAL MORRO DA NOVA CINTRA.
Paguei os 20% a vista e depois de 06 meses, com muito custo, recebi meu contrato em branco, sem a assinatura deles (Tenda).
Tenho que rir para nao chorar. Me tentaram jogar na CAIXA mas fui recusado, ai me disseram que eu nao tinha sido aceito como cliente. Pedi meu $ de volta e quiseram descontar 30% em 5 vezes.....kkkkkkkkkk
Como nao aceitei me mandaram procurar meus direitos. Coloquei na justiça. Tivemos uma audiencia em setembro de 2009, mas nada foi resolvido, pois me propuseram a mesma canalhice de descontar os 30%. A Juíza nem se interessou. Resultado: estou sem o apto e sem o $.
A Obra anda a passos curtos e a previsão que era de julho 2009 agora deve ser julho de 2016.
Eles estão concluindo um prédio chamado VILA JOCKEI em SÃO VICENTE, uma cidade vizinha. A obra está parada, mas quase pronta. Sabe o que aconteceu? Indigentes estao invadindo para tomar banho de piscina e usar drogar nos aptos.
Se resolverem invadir, sabe quando sairão? Nunca!!!!!!!!!!
Que absurdo."
Léo, obrigada por compartilhar o seu problema com os nossos leitores.
Desejamos assim, alertar o maior número de pessoas sobre os danos causados por um negócio com a Tenda.
Você também quer desabafar? Quer fazer do seu caso um exemplo a não ser seguido? Me envia a sua história, que terei o maior prazer em postar aqui! ;-)
Cris
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
GOSTARIA DE COMPARTILHAR A MINHA INDIGNAÇÃO POIS MINHA FILHA COMPROU SEU SONHO QUE ESTA MAIS PARA PESADELO.
ResponderExcluirELA TEM UMA FILHA COM NECESSIDADES ESPECIAIS PRECISANDO DE ESPAÇO PARA DESEMPENHAR SEUS EXERCÍCIOS; E PAGANDO ALUGUEL EM UM CONJUGADO SUPER PEQUENO ,CARO E NÃO TENDO O MENOR CONFORTO PARA A CRIANÇA QUE PRECISA DE UM LUGAR DIGNO . EU ESPERO QUE REALMENTE A CONSTRUTORA ENTREGUE EM MARÇO POIS ISSO JÁ ESTA VIRANDO CASO DE POLICIA...