NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mais uma vítima da Tenda...direto da Baixada Santista

O Leonardo me enviou a história dele. Sintam o drama.

"Moro em Santos-SP e em Dezembro de 2007 comprei um apto no que seria o RESIDENCIAL MORRO DA NOVA CINTRA.

Paguei os 20% a vista e depois de 06 meses, com muito custo, recebi meu contrato em branco, sem a assinatura deles (Tenda).

Tenho que rir para nao chorar. Me tentaram jogar na CAIXA mas fui recusado, ai me disseram que eu nao tinha sido aceito como cliente. Pedi meu $ de volta e quiseram descontar 30% em 5 vezes.....kkkkkkkkkk

Como nao aceitei me mandaram procurar meus direitos. Coloquei na justiça. Tivemos uma audiencia em setembro de 2009,  mas nada foi resolvido, pois me propuseram a mesma canalhice de descontar os 30%. A Juíza nem se interessou. Resultado: estou sem o apto e sem o $.

A Obra anda a passos curtos e a previsão que era de julho 2009 agora deve ser julho de 2016.

Eles estão concluindo um prédio chamado VILA JOCKEI em SÃO VICENTE, uma cidade vizinha. A obra está parada, mas quase pronta. Sabe o que aconteceu? Indigentes estao invadindo para tomar banho de piscina e usar drogar nos aptos.
Se resolverem invadir, sabe quando sairão? Nunca!!!!!!!!!!

Que absurdo."
 
Léo, obrigada por compartilhar o seu problema com os nossos leitores.

Desejamos assim, alertar o maior número de pessoas sobre os danos causados por um negócio com a Tenda.

Você também quer desabafar? Quer fazer do seu caso um exemplo a não ser seguido? Me envia a sua história, que terei o maior prazer em postar aqui! ;-)
 
Cris

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE COMPARTILHAR A MINHA INDIGNAÇÃO POIS MINHA FILHA COMPROU SEU SONHO QUE ESTA MAIS PARA PESADELO.
    ELA TEM UMA FILHA COM NECESSIDADES ESPECIAIS PRECISANDO DE ESPAÇO PARA DESEMPENHAR SEUS EXERCÍCIOS; E PAGANDO ALUGUEL EM UM CONJUGADO SUPER PEQUENO ,CARO E NÃO TENDO O MENOR CONFORTO PARA A CRIANÇA QUE PRECISA DE UM LUGAR DIGNO . EU ESPERO QUE REALMENTE A CONSTRUTORA ENTREGUE EM MARÇO POIS ISSO JÁ ESTA VIRANDO CASO DE POLICIA...

    ResponderExcluir