TUDO.
A GAFISA tem tudo a ver com isso.
Quando adquiri a minha unidade no Fit Jardim Botânico em fevereiro de 2008, fiz um contrato com a FIT RESIDENCIAL, uma empresa do Grupo Gafisa.
Em outubro do mesmo ano, 8 meses depois da minha negociação, a FIT RESIDECIAL foi incorporada pela CONSTRUTORA TENDA e a GAFISA passou a ser a controladora da TENDA.
Vejam carta explicativa abaixo.
A carta ressaltou que os direitos e deveres dos compromissos assumidos pela FIT passavam a ser da TENDA.
O mais irônico é a parte em que diz que a mudança não mudará em nada o nosso relacionamento, acho que eles quiseram dizer que não mudaria nada para melhor, apenas para pior.
A qualidade do nosso atendimento caiu desastrosamente quando a TENDA começou a nos atender.
Atualmente, quando buscamos o respaldo da empresa GAFISA para que os nossos direitos sejam atendidos, não temos qualquer êxito....eles transferem toda a responsabilidade para a Tenda. Ou seja, lavaram as mãos. De forma polida dizem: isto não é problema nosso! Como não???
Onde está a justiça nisto? Eu comprei o imóvel de uma grande empresa, reconhecida no mercado, sem histórico de problemas no atendimento dos seus contratos.
E tive o meu contrato transferido para uma empresa desqualificada, com péssimo atendimento, mal administrada e com inúmeras reclamações de cliente no currículo.
Eu não escolhi isto e não posso ser penalizada por isto.
GAFISA, é lamentável a forma como estão conduzindo o negócio de vocês! É lamentável terem jogado o nome de vocês na lama associando-se a marca Tenda.
Da minha parte, grito aos 4 ventos: NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM A GAFISA. Ela poderá deixá-los na mão, assim como fez conosco.
segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acredito que a maior responsável é a Gafisa, uma empresa que tem um grande poder no mercado, e que continua se intitulando uma das maiores, não pode fazer isso com seus clientes. Descaso total, digna de pequena empresa. O brasileiro precisa começar a ir atras de seus direitos, pois é por ficar alheio a essas "picaretagens" que o pais se afunda ainda mais...
ResponderExcluirMe chamo Pedro Augusto H. Filho e comprei um imóvel da GAFICE em 2006 com previsão de entrega em 2008. Pois bem só recebi em 2010 e com vários problemas.
ResponderExcluirEstou na Justiça e informo que meu processo foi o primeiro a dar entrada referente ao EMPREENDIMENTO VIVANCE ( vejam no YOUTUBE - INSTALAÇÃO CONDOMINIO VIVANCE ). Tentei acordo com a referida construtora que me tratou de forma extremamente grosseira.
Passo abaixo o nº do registro do meu processo no STJ, pois eles já perderam em todas as instancias. Quando acabar o meu teremos então SUMULA VINCULANTE e toda, vejam bem toda, pessoa que for lesada por qualquer construtora na entrega de seu imovel comprado na planta (atraso na entrega ) já terá ganho de causa direto.
Vamos propagar essa informação.
Nº DO REGISTRO NO STJ - 2011/0073212-6
NOME DA PARTE PEDRO AUGUSTO H FILHO
SOU UM GUERREIRO CONTRA A GAFISA JUNTEM-SE A MIM