NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Péssimo jeitinho Tenda de atender

Tenho provas do péssimo atendimento que a Tenda presta aos seus clientes pelo seu Serviço de Atendimento Tenda, o famoso SAT.

Aliás, costumo dizer que eles prestam um DES-serviço ao cliente, e não um serviço.

Segue abaixo um exemplo que me deixou extremamente indignada.

Em meados de dezembro enviei um e-mail à Tenda, questionando uma exorbitante alteração no meu saldo devedor, cerca de 9 mil reais. Vejam a resposta que recebi:

"Sra. Cristina e Sr. Tiago, bom dia.


Conforme celebrado em seu contrato, (cláusula 15º paragráfo 2º) suas parcelas são corrigidas pelo INCC (Índice Nacional de Construção Civil). Este índice corrige os valores do fluxo de pagamento do cliente. Esses dados podem ser acompanhados no endereço a seguir: www.portalbrasil.net/incc_di.htm.


Referente a informação de parcela em atraso do financiamento, re-marcamos sua visita presencial no SAT para o dia 09/01/2010 às 12:20h onde serão analisados as informações pela equipe responsável e adotada as medidas necessárias.


Atenciosamente,
Luciano Damazio


TENDA
Construindo Felicidade
4002-1022 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 771 0122 (outras localidades)"


Agora explico: a última cláusula do meu contrato é a número 7. Vejam abaixo. Como me elaboram uma resposta com base na cláusula 15???


A Tenda coloca pessoas totalmente despreparadas para atender os seus clientes. Atendimentos desse tipo é uma afronta a minha inteligência e a minha condição de cliente.

Vão continuar afirmando que tratam os clientes com respeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário