Aliás, costumo dizer que eles prestam um DES-serviço ao cliente, e não um serviço.
Segue abaixo um exemplo que me deixou extremamente indignada.
Em meados de dezembro enviei um e-mail à Tenda, questionando uma exorbitante alteração no meu saldo devedor, cerca de 9 mil reais. Vejam a resposta que recebi:
"Sra. Cristina e Sr. Tiago, bom dia.
Conforme celebrado em seu contrato, (cláusula 15º paragráfo 2º) suas parcelas são corrigidas pelo INCC (Índice Nacional de Construção Civil). Este índice corrige os valores do fluxo de pagamento do cliente. Esses dados podem ser acompanhados no endereço a seguir: www.portalbrasil.net/incc_di.htm.
Referente a informação de parcela em atraso do financiamento, re-marcamos sua visita presencial no SAT para o dia 09/01/2010 às 12:20h onde serão analisados as informações pela equipe responsável e adotada as medidas necessárias.
Atenciosamente,
Luciano Damazio
TENDA
Construindo Felicidade
4002-1022 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 771 0122 (outras localidades)"
Agora explico: a última cláusula do meu contrato é a número 7. Vejam abaixo. Como me elaboram uma resposta com base na cláusula 15???
Vão continuar afirmando que tratam os clientes com respeito?
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