NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Repercussão

Pessoal, queria agradecer as pessoas que estão seguindo o blog, lendo, divulgando, deixando comentários e me enviando e-mails e materiais.

Sei que estou apenas começando, mas já sinto uma grande felicidade de saber que as minhas palavras estão fazendo eco, inclusive como alerta para que outras pessoas não venham a ser enganadas.

É com grande satisfação que divulgo que algumas pessoas desistiram de comprar um imóvel Tenda após ler os posts do blog e de conversar comigo.

Um sentimento bom de utilidade e justiça toma conta de mim.

Obrigada a todos que estão abraçando a causa. Continuo contando com vocês!

Um forte abraço,

Cris

Um comentário:

  1. A tenda é um pesadelo,acha que pode enganar as pessoas, mas espero que antes de quebrar, ela resolva os problemas de todos que acreditaram nessa merda de empresa....

    ResponderExcluir