NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Residencial São Luiz Life - SP

Prezados leitores,

O Valdiney Gomes, comprado do Residencial São Luiz Life (SP) deseja localizar os seus futuros vizinhos para se unirem na luta pelo recebimento do imóvel que adquiriram.

Se você também comprou uma unidade do RESIDENCIAL SÃO LUIZ LIFE, entrem em contato com ele:

Cel: (011) 80578136 / 81733246 / 65262472
 Boa sorte Valdiney!

8 comentários:

  1. oi meu none é nilva cristina,sou uma compradora do jardim sao luiz life, e me encontro na mesma situaçao que voces,gostaria de deixar aqui meu protesto e unir forças com todos os clientes da tenda que foram lesados assim como eu,para que outros não venham passar pelo mesmo.e pedir para que NÃO COMPREM IMOVEIS NA TENDA.NÃO A TENDA.

    ResponderExcluir
  2. tambem comprei lá,só enrrolação!NÃO A TENDA

    ResponderExcluir
  3. Assim como todos do blog, estou tendo problemas, o bloco que vou morar esta pronto e até o momento e só promessas, moveis e eletronicos já perderam a garantia, podem contar comigo para o que for preciso, temos que nos unir com o mesmo objetivo que e receber nosso imovel. Hoje muitos me perguntam sobre o apartamento e aconselho a não comprarem nada da gafisa e da tenda, empresas que acabam com o sonho dos consumidores.

    ResponderExcluir
  4. Também comprei um imóvel da Tenda, NÃO INDICO, NÃO COMPRO MAIS E ENQUANTO ESSA EMPRESINHA NÃO LEVAR OS SEUS CLIENTES A SÉRIO ESTAREI PROTESTANDO!!!

    ResponderExcluir
  5. também comprei um imóvel nesse são luiz life , em 2007 até hoje não me entregaram perdir exatamente r$25.000,00 nessa merda de empresa.


    wanderson gomes

    9210-2488

    ResponderExcluir
  6. tambem comprei esta porquera de imovel .. um lixo de contrutora . gente vamos se unir vamos se encontra temos que fazer alguma coisa .. eu tb comprei no jardim são luiz lafi sp as obras desde 2007. a pior coisa da minha vida foi entra em uma loja tenda ... GENTE VAMOS SE REUNIR E MARCA PARA IR NA MIDIA ... REDE RECORD ,GLOBO. VAMOS FAZER UMA DENUCIA ....

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome e Wyllamys Batista, gostaria de saber se ja tem algum advogado contratado pelos futuros moradores do jd sao luiz life contra a tenda pois, tb comprei um imovel lá que ja era para ter saido em 2009. vamos nos unir e entrar com mais uma ação contra esta construtora pois ela esta montando uma grande circo e nele os palhaços somos nós. 6527-0823

    ResponderExcluir
  8. olá, desde 2011 algo já foi resolvido?

    ResponderExcluir